segunda-feira, abril 16, 2007

Oeiras Sevens (Rescaldo)

Malta obrigado pelo esforço que fizeram em Oeiras, eu sei k bem suaram a camisola (mm k n corressem suavam-na, lol!!), apesar de Sevens n ser o nosso forte e de levarmos oito avançados e quatro 3/4 tb n ajuda,lol!!mas foi um dia divertido e tivemos hipotese de ganhar experiencia com equipas de Sevens a serio e de ver coisas ineditas como o Gato, famoso pela sua rapidez (4 km/h) a evitar um ensaio quase certo com uma PLACAGEM TREMENDA que levantou toda a assistencia e ate os proprios companheiros de equipa do jogador placado ou o Pilau a marcar um ensaio para la da linha,lol, o Azeitona a levantar um mano de 95kg e 1,91m nos primeiros segundos de jogo ou o mister a apanhar um formaçao "levezinho" em velocidade, o Martin a suar a camisola kom jogo do Direito dai a 1h ou o meu irmao armado em avançado a levar uma joelhada na cabeça ao tentar limpar um rucke a cair pa tras, ou a lesao dos manos Bacalhau e Salsixa (dois dos quatro 3/4) que me mandaram para Abertura e (esta parte é a melhor... ao Maga para formaçao), como tantas outras boas recordaçoes que ficam para sempre para nos, como o famoso jantar no bairro alto com as frencesas e as "pudengonas" da Sagres ou os semaforos verdes tinto que o Azeitona fazia questao em passar kom o mano Sadio la dentro a borrar a cueca toda!!!Obrigado á Organização do torneio pela simpatica e pela forma como fomos acolhidos. Esperamos as fotos.
Valeu a pena
Abraços Miguel (Abertura,lol)

5 comentários:

Uhmaga disse...

Epá o miguel!! Esqueceste-te do mais importante!! Troussemos a MAIOR TAÇA pa casa!! Foi um dia mto bem passad!! Tou aki todo assado do escaldão q apanhei mas isso ja é outra estória... eheheh grande abraço pa todos os manos!!

Anónimo disse...

nao se pode ganhar sempre...
Mas o mais importente foi terem-se divertido!
abraços pa todos

Anónimo disse...

o pedro avançado? aonde? atao o gajo borra-se todo e nem um ruck limpa sem levar uma mocada...eheheh... ganda dia! abraços malta

gatojr disse...

mais uma tarde pra relembrar! e nao falast tu nas pizzas que desapareceram em 5 minutos!
ah e 4km/h é exagero, eu tou limitado (de fabrico) a 2km/h! :D

grande abraço manos!

Unknown disse...

o menino pedro anda a meter o nariz onde nao é chamado...dps é o que dá! =P
nao podes jogar a asa!