segunda-feira, abril 02, 2007

Convocatória Oeiras Sevens!!!


Os jogadores convocados para jogar no torneio Oeiras Sevens são os Srs. P. Cabaço, C. Lima, B. Azeitona, C. Gato, J. Pereira, P. Correia, L. Pereira, R. Xarepe, L. Correia, M. Louro e M. Correia!!!Caso algum destes jogadores não possam estar presentes por algum motivo avisem para que jogadores não convocados possam preencher o vosso lugar!!!

Jogadores convocados não faltem aos treinos de esta semana que exporadicamente vai ter treino Terça-feira, Quinta-feira e Sábado as 18h em São Bento!!!


PS: Os treinos de Sexta-feira deixaram de existir por falta de jogadores!!!




" As Estrelas só brilham no Céu e até aí estão agrupadas" Tomaz Morais

5 comentários:

Uhmaga disse...

epa, ó mister nao vai dar pa ir... desculpa la pa! podes por outro no "meu" lugar de titular....... ou nao!
abraço

LuisPintaoPereira disse...

mister pode contar kmg. grande abraço

LuisPintaoPereira disse...

mister venho confirmar a minha disponibilidade para o tornei em oeiras. darei todo o meu esforço e trazer a vitoria parao o R.E.C e alegria ao nosso apoiante ESTINO( pres. da junta de s.bento) como jogador do R.E.C acho que se houver alguma coisa a dzr sobre o clube, tanto eu como os outros elemento deveriam dzr para n haver conflitos por fora das linhas... mister acho k a convocatoria n é muito justa para alguns elementos do R.E.C mas como quem manda é o mister todos teremos d aceitar a sua opinião!! Grande abraço R.E.C e vamos limpar o torneio em oeiras e mostrar o que valemos!!

miguel correia disse...

Injustiça é haver crianças com fome em Africa, isso é que é injusto!!! quanto as decisoes que eu tomo não tenho que as explicar a ninguem que não me as peça, terei todo o gosto em explicar a quem NÃO FOI convocado porque é que não foi. Para o Just: Se achas que a equipa que vai não é suficientemente boa para tu jogares nela podes sempre ceder o teu lugar.
Vou acrescentar uma coisa ao nosso lema para pensarem Dedicação, Empenho e HUMILDADE meus amigos, isto é uma equipa de rugby, não é só um grupo de amigos e nós não jogamos com este ou aquele por ser mais nosso amigo... jogamos com quem mais se esforça para fazer parte da nossa equipa e quem EU acho que deve ir.Para que se evitem os conflitos tenham a humildade de pensar porque é que não foram chamados e se mesmo assim não perceberem podem sempre perguntar-me.
Abraços

Uhmaga disse...

ja dizia o outro: as opinioes sao como o olho do cu! CADA UM TEM O SEU E DÁ-O A QUEM QUISER!... agora, tar sempre a por em causa o q o mister faz ou deixa de fazer decididamente nao é bom po rec! foi eleito treinador sem nenhuma contestação e se agora as houver penso q nao é aqui q devem ser discutidas... É compreensivel que qdo se tem um treinador, q antes de o ser ja era um amigo, seja dificil fazer a distinção amigo/treinardor. A linha é ténue, mas necessária para o bom funcionamento em equipa. Por isto, proponho q começem a olhar o miguel cada vez mais como um "treinador" e nao como um "amigo" no que diz respeito à equipa! Lembrem-se que um treinador está sujeito a maiores pressões e qdo se é treinador/jogador essas pressões aumentam! Cabe a cada um de nós aliviar essa pressao pensando mais em equipa e menos no nosso "umbigo"! dou aqui a minha "humilde" opinião... nada mais!!! eheheheh