domingo, abril 01, 2007

Ainda sobre o sevens em Oeiras....

É... é ... !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal,
gostaria de ter um número ou mail de contacto vosso. Chamo-me Pedro Soeiro e sou o responsável pela paginação das páginas de desporto do jornal ECOS de Estremoz e gostaria de falar convosco para podermos colocar no jornal as vossas noticias. Sei que estão convidados para irem a Oeiras disputar um torneio. Se fosse possível, nós colocariamos uma foto vossa no jornal e os resultados do Torneio e outras actividades que tenham. Qualquer esclarecimento podem-no fazer para soeiro.pedro@gmail.com ou para 965728026.
Um abraço - Pedro Soeiro

eu disse...

Para mim, são todos bem vindos a jogar no torneio de sevens de Oeiras! Tenham treinos ou não, desde que sejam do REC...! O pessoal que não for convocado, paciência(até mesmo eu)! Não estamos em condições de andar a recusar torneios aqui ou além, por meras causas, temos é que ir e mostrar! O pessoal que não joga para não perder... creio que não é esse o espirito que se pretende... embora, claro, que todos temos gosto em ganhar. Mas antes dessa linha de pensamento, temos que encontrar uma equipa sólida, estável, assídua, etc... depois então pensar nesse ponto! Por enquanto, vamos jogando, mostrando, gozando, apreciando... ! Nós, o REC, até agora por onde tem passado,(até) tem deixado sempre boa impressão!!! O que é que temos a perder??? Nada!!!
Por isso pessoal, vamos lá embora a jogar! Quem quiser mais e mais... mesmo sabendo de todas as condições que temos, materiais e humanas,... creio que terá de arranjar um novo "clube", onde talvez nem todos tenham a amizade e se conheçam tão bem como no REC!!! Pensem nisto!!! Abraçosao pessoal!
REC REC REC!!!

Pedro Correia disse...

K GRANDE COMENTARIO MANO PILAU...! Essa ekipa sólida,estável, so se forma se FOR ASSIDUA:d, ok? O REC ja mostrou k tem potencial, pa ser 1a GRANDE ekipa, pq ond ker k va, tem sido sempre elogiada, pla sua atitude,determinaçao, e empenho k demosntra dentro de campo...! Nos n temos apoios, as iniciativas tem k partir tdas d nos proprios, p/ isso PEÇO CMO CAP. D EKIPA, DESTA "DREAM TEAM"...(N PA PIKAR NG, DESTA VEZ..EHEH) aos - assiduos, façam favor de fazer 1 esforço para comparecerem nos treinos, pa k possamos aceitar os convites dos torneios/jogos, etc! VAMOS LA MALTA...! VIVO REC!!