quarta-feira, abril 04, 2007

Tarjetas ...para el MUNDIAL 2007...

Federação de râguebi recebe 300 bilhetes para cada jogo da selecção
Lusa, PUBLICO.PT

O órgão que tutela o râguebi mundial, o International Rugby Board (IRB), disponibilizou 300 bilhetes à federação portuguesa da modalidade (FPR) por cada jogo da selecção nacional no Mundial 2007, que se realiza em Setembro, em França.
"A FPR terá a possibilidade de encomendar à IRB 300 bilhetes por jogo para os jogos em que Portugal participa, 20 por jogo para os restantes jogos das fases de apuramento e 150 para cada um dos jogos dos quartos-de-final, meias-finais e final", diz a FPR, em comunicado publicado no seu site oficial.
O organismo presidido por Didio de Aguiar já revelou que, na atribuição dos ingressos, será dada "prioridade aos antigos e actuais dirigentes da FPR e jogadores internacionais".
Quem quiser assistir ao vivo ao primeiro encontro de sempre entre Portugal e a Nova Zelândia terá que pagar entre 19 e cem euros, enquanto que nos restantes jogos (Escócia, Itália e Roménia) do Grupo C, onde os "lobos" de Tomaz Morais estão incluídos, os preços oscilam entre 10 e 40 euros.
Todos os adeptos interessados em adquirir bilhetes deverão enviar os seus pedidos para a FPR até ao dia 20 de Abril. A 15 de Maio o organismo confirmará a atribuição final dos ingressos.
Portugal conseguiu a qualificação inédita para o Mundial de râguebi de 2007 ao ultrapassar na fase de repescagem o Uruguai, com um total de 24-23 nos dois encontros disputados.A partida de estreia da selecção portuguesa está agendada para o dia 9 de Setembro, em Saint-Etienne, frente à Escócia, seguindo-se o confronto com a poderosa Nova Zelândia (15 de Setembro em Lyon), Itália (19 em Paris) e finalmente a Roménia (25 em Toulouse).

1 comentário:

eu disse...

Temos que ir! Ou não!!LoL