terça-feira, abril 24, 2007

9 comentários:

El Pardalez disse...

O nosso grande mister pediu-me para fazer um cartaz para o Torneio de sevens que se vai realizar, ja este fim de semana, dia 28 de abril, sabado, é de salientar que a organizaçaão esta a nosso cargo, por isso não se baldem, e deiam uma ajudinha a marcar o campo, colocar os postes, o tão importante bar, etc... SE TODOS AJUDAREM, NÃO CUSTA NADA!!!
(qto ao cartaz, espero que gostem.) Forte abraço. Viva o REC!

El Pardalez disse...

Infelizmente não vou poder estar presente, pois vou estar a trabalhar na Ovibeja! Espero que corra tudo bem... Forte Abraço. Viva o REC!

Uhmaga disse...

Ó Davi, tens um belo sorriso pepsodente! Há-des-de-me dizer qual é o teu dentrífico! O cartaz tá brutal! Nunca pensei q fosses capaz... Surpreendes-me dia-após-dia, é pena estares lesionado... Dedicação e Empenho!

Anónimo disse...

como é a inscriçáo para o torneio??são só equipas convidadas ou pode entrar no torneio??

Anónimo disse...

as inscrições para o torneio,realizam-se no próprio dia??facultem mais informação acerca do vosso torneio!
cumprimentos

LuisPintaoPereira disse...

ola pessoal, podem contar com a minha ajuda para o torneio, estou disponivel para fzr kk coisa. grande abraço

Anónimo disse...

kem sao as ekipas k vao o torneio ??? abr e sorte pa vcs
menezes

miguel correia disse...

Em resposta ao anonimo, sobre se podem ou n inscrever a ekipa, deixem aki 1 post a explikar kem sao, ou mandem 1 mail para rugbyestremozclube@gmail.com kuanto antes sff!

miguel correia disse...

Obrigado David pela rapidez com k fizeste este cartaz, que ficou ESPECTACULAR!!!Parabens!!!