domingo, fevereiro 18, 2007

REC jogou em Montemor!!!


Mais uma tarde em que o REC se deslocou, desta vez, a terras de Montemor para praticar a sua modalidade! O convite já tinha sido feito e logo que possivel, fomos lá!
Eramos a equipa surpresa (lol)!!!
No primeiro jogo não conseguimos impor o nosso jogo o que acabou por nos dar a derrota.
No segundo jogo, este mais disputado, já mostramos o REC a jogar, já se discutiu bem dentro de campo, mas não tivemos a sorte do nosso lado e perdemos. Neste segundo jogo o ensaio do REC ficou a cargo de Ricardo Xarepe (salsicha).
Finalmente, no terceiro jogo, entramos bem, mativemo-nos bem, jogamos em equipa e a vitória sorriu-nos. Ensaios a cargo de Pedro Correia, Rui Gomes, Miguel Correia e João Pereira.
Foi uma óptima tarde de Rugby. Gostámos e esperamos repetir. Obrigado á organização.

Maltinha... é assim que se aprende... é só continuar com DEDICAÇÃO E EMPENHO que tudo nos sorrirá.
Grande abraço...

PS: está tudo filmado... para podermos corrigir os nossos erros.!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

contra kem jogaram e os resultados?? abraços
menezes

Anónimo disse...

Malta, sei que ando bastante desaparecido...nao por culpa minha, mas nao tenho tido tempo nenhum. Como alguns sabem, se nao sabem ficam a saber, tirei o curso de arbitro. Quando precisarem de alguma ajuda (jogo, treino, duvida, o que for..) nao hesitem..nao tenho dito nada mas tenho andado a seguir o REC de perto. Abraço e ja que agora estou "dentro" da fpr posso dar uma ajudinha tb.. Bernardo

Anónimo disse...

akilo eram várias equipas do RCMontemor, com jogadores mistos e de todos os escalões e veteranos...

eu disse...

ah granda Bernardo... assim é que é!!!!
já andava a estranhar não dizeres nada!!!
grande abraço...!

Anónimo disse...

ganda bernardo, ve se apareces por ca. obrigado pela ajuda. grande abraço