domingo, fevereiro 11, 2007

CRUP X REC (Rescaldo)





Parabens a todos os jogadores do REC pelo seu EMPENHO e ENTREGA no jogo, lutámos, lutámos e lutámos mas há dias em que as coisas nao correm como nós esperamos e por isso começámos a apresentar alguma desmotivaçao na ultima parte do jogo...demonstrámos o espirito que nos une (um grupo de amigos) e em todos os sectores, especialmente no Pack de Avançados a nossa supremacia, não tirando o merito aos ensaios marcados pelo Crup, apesar de sempre marcados por jogadas individuais. É bom saber que estamos a melhorar e a aplicar o que aprendemos nos treinos, apesar de treinarmos pouco. Gostei tambem da prestaçao dos jogadores do Crup em campo, pois tentaram, como nos, jogar Rugby e não entrar nas tradicionais picardias que em nada favorecem a aprendizagem!!! Tambem agradecemos a prestaçao dos jogadores do Crup fora de campo e obrigado pelo jantar, com a famosa paragem a meio para ir comprar frangos e febras,lool!! Foi um excelente treino para ambas as equipas e uma optima oportunidade para ganharem experiencia...PARA REPETIR!!!

Pelo REC alinharam: P. Borralho, M. Mestre, L. Correia, C. Gato, R. Magalhaes, L. Pereira, B. Azeitona, M. Correia, M. Sadio, P. Correia(5+5), P. Cabaço, J. Pereira, R. Gomes(5), R. Xarepe, A. Caupers. Jogaram ainda: J. Ruas, A. Abelha e Joao Bernardo.

10 comentários:

Anónimo disse...

lol por isso ve s a tua forma... pareces 1 espargo, menino do direito

Esteves disse...

bem acho que ja chega de "coments" anonimos ...
ja começa a fartar...
ja tava na altura deste blog voltar a ser "privado" em termos d comments , se nao temos de tar a aturar meninos que n tem mais nada que fazer se nao mandar boquinhas... abraços pa todos!!

Anónimo disse...

Meu querido Martin, n fui eu k pus esse anonimo, eu a ti digo-t td na cara meu querido, kero la saber s tu tens pulmao e s jogos os jogos tds, e s és o MELHOR, kero la saber disso, eu so LIGO ás opinioes dos meus colegas de ekipa, n ligo a opinioes vindas de gajos d outros clube, ta? AXO K ESCLARECI TD PESETERO...! Eheheheh!

Anónimo disse...

lol o martim n sejas assim toda a gente sabe k es d uma geraçao d jogadores mto bons es o maior e eu n corro 30 min por dia mas sim 32 !!! xega??? faço 300 abdominais e 15 flexoes !!!! ganhas m ???
abr e nao t xateis e so brincadeira; PUTO!!!

Esteves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Por detrás dum pc há sempre um valentão corajoso a mandar umas picardias, a fazer e a acontecer... Mas é dentro do campo, olhos nos olhos q se mede a valentia! Piquem-se uns aos outros dentro das 4 linhas, não se escondam atras dum pc e dum nome falso.... isso é cobardia!
Tenho dito!

Esteves disse...

hehehe!
es muita bruto!
15 flexoes nao é pa qualquer um...

Anónimo disse...

eh maga kem t ouve falar ate parece k jogas rugby , dentro d campo ctg ate m sinto mais seguro...lol !! e o esteves k n pode com o cu ...

Anónimo disse...

se soubesse com quem tou a falar talvez levasses uma resposta, mas como nao sei... ficas a falar po boneco ó palhaço da merda...

Anónimo disse...

Apoiado abelha, alias ja tinha falado com o miguel sobre isso! mas ele da mais importancia à polémica e ao show off... esses cobardes podem criticar à vontade e dizer o q quiserem mas ao menos dêem a cara!! eu ate percebo, é q quem nao da a cara deve tar abituado a dar outra coisa.....