sexta-feira, janeiro 26, 2007

Reunião com Associação de Rugby do Sul



Decorreu hoje uma reunião em Estremoz envolvendo o REC e o Sr. Henrique Garcia, Director Técnico Regional da F.P.R. com o intuito de discutirmos alguns assuntos relacionados com o Rugby Estremoz Clube e o seu futuro, bem como possiveis ajudas que a Associação de Rugby do Sul nos possa vir a dar. Um muito obrigado ao Sr. Henrique Garcia pela sua disponibilidade e vontade de ajudar este clube a crescer no Rugby Portugues!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Miguel
O Henrique Garcia é um dos grandes impulsionadores actuais do rugby portugues.Só não ajuda no que não puder ; mostrem trabalho, apresentem projectos (torneios, p.e.), tentem formar escolas ... ...e terão, de certeza, todo o apoio dele.
se eu puder ajudar em alguma coisa, digam.
Um abraço para todos,
Zé Maria Caupers

miguel correia disse...

Tio Zé Maria obrigado pelo apoio e pela sua disponibilidade para nos ajudar, eu tambem gostei muito de falar com o Henrique Garcia e ele disponbilizou-se para nos ajudar no que fosse possivel, temos é que apostar nas rapaziada mais nova pois é aí que está o futuro do rugby em Portugal, grande abraço!!!

Anónimo disse...

boa noite Miguel
estive hoje no convivio no EUL a falar com o Henrique e ele confirmou : para a ARS poder ajudar e apostar num clube, é necessário um projecto , com escolas.eles não podem apostar só numa "geração/equipa" mas sim num projecto/clube.
Achas que é possivel em Estremoz (e arredores) juntares :
12 bammbis
12 benjamins
20 infabtis
25 iniciados
25 juvenis
25 juniores
(os seniores já voces tem) ?
Ostreinadores seriam os seniores e antigos jogadores que vivam em Estremoz (se é que os há .. ...)
Penso que este tem que ser o vosso primeiro objectivo ... ...se alcaçarem este, tudo o resto será possivel.
Miguel, não é para agradecer, mas volto a dizer, tudo o que precisarem e eu puder ajudar (p.e. contactos em Lisboa) disponham.
Embora me pareça dificil arranjar aqueles numeros minimos de jogadores para se poder arrancar com um projecto consistente, adorava poder ajudar a implantar definitivamente o rugby em Estremoz.
Um abraço
Zé Maria Caupers