domingo, setembro 13, 2009

Os treinos estão de volta...


O REC está de volta!!!
Estão abertas as inscrições a novos participantes!!!
- Treinos de Séniores, Sub-20 e Sub-18 Sábados, ás 18h a partir de Sábado dia 19!
- Treinos de Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub- 10 e Sub - 8, Segundas- Feiras e Quartas-Feira, ás 18h a partir de Segunda- feira dia 21!
TODOS OS TREINOS NO ESTADIO MUNICIPAL!!
Não faltes...
DEDICAÇÃO E EMPENHO, pelo REC dou tudo o que tenho...!

4 comentários:

Anónimo disse...

os sub-14 tambem?
Antonio Raimundo

eu disse...

vamos lá embora maltinha! então...onde está a garra a dedicação e o empenho dos treinos passados! tudo aos treinos. vamos lá mostrar que somos mais do que uma equipa...somos manos dentro de campo! ando com saudades desses tempos! espero assim os encontrar quando chegar aí! estou pronto para suar no campo ao lado dos meus manos!
grande abraço!
treinar treinar treinar!

Anónimo disse...

Segunda feira ha jogo contra o elvas? Se não houver ha treinos??

Abraço,
Nuno Albardeiro

eu disse...

Rapaziada..... sugiro um joguinho á antiga em Dezembro!!!
Junta-se a malta toda, antigos e novos jogadores e fazermos um ou dois jogos (consoante o numero de presenças) no nosso campo em Estremoz. Com a nossa malta.

Se formos a ver, ainda somos muitos e podemos divertir-nos á grande, fazendo aquilo que adoramos, que é jogar rugby...como manos!

Pensem bem no assunto, mais que não seja para não deixar morrer o bichinho que criámos em muita gente atravéz da prática do rugby!

Agrada-vos? ? ?

Pode parecer cêdo, mas não é assim tão cêdo...começar já a falar com o pessoal todo , marcar-se uma data para ninguém faltar e ser em grande....

Depois como é claro uma grande jantarada daquelas á antiga também!

Já estão a imaginar, tempo frio, o pessoal todo junto, ver os velhos que já não correm nada, ver os novos a vê-las passar... (lol) fazer-mos aquelas fifias pró espectáculo, sermos manos dentro do campo...depois, jantar.... e noitada! imaginem isso e sintam a mesma vontade que eu em organizar isto! OK?

Grande abraço á familia REC!!!