segunda-feira, junho 22, 2009

Oeiras 7´s


V OEIRAS SEVENS SÁBADO


27 JUNHO 2009 COLÉGIO MARISTA DE CARCAVELOS


SENIORES


Gostaríamos de contar com a vossa presença.

Mais Informações em: http://sevensoeiras.blogspot.com/
Maltinha, recebemos este e-mail da equipa amiga, do RCOeiras, e por isso resolvi publicar no blog, o convite, visto que a Época do nosso Clube este ano ja terminou, gostaria de saber se existem jogadores interessados em ir a Oeiras jogar, e certamente passar um excelente dia, como foi em 2007, na IV edição do Torneio Oeiras 7´s! Em 2007, se bem se recordam, trouxemos a taça Fair-Play, e pq nao, este ano trazermos a taça Fair-Play, e outra?
Pensem nisso, e mandem um comment com a vossa disponibilidade, ou então, mandem 1a msg ao Mister...!
Grande Abraço
VIVÓ REC

7 comentários:

Anónimo disse...

seniores se quiserem contem cmg. Tou ca pa tudo xD.
Ass JB Mendes REC #6

Anónimo disse...

eu sou maluco para ir!! abrc Carrapatoso

Anónimo disse...

olha eu nao... tenho exame segunda...

esteves

eu disse...

eu adorava...ando com uma vontade da oval!

abraços cá do fim do mundo!

Anónimo disse...

o Borba este ano vai se juntar ao Beja na segunda divisão, o que é que o estremoz tá espera bora la evoluir!!!

Marco Silva (Ex UTAD, VFC) disse...

Boas a todos,
Isto é essencialmente para o Zé Carlos, amigo e companheiro de equipa da UTAD:
Espero que o vosso clube se rodeie de sucessos e que os vossos atletas sejam acima de tudo jogadores desta modalidade que praticamos. Zé se precisares de alguma coisa, na medida dos possiveis estou disponivel.
Um abraço de Setúbal de um sempre Vilarealense,
Marco Silva.
Ah, só mais uma coisa... em principio este ano vou voltar a jogar pela UTAD he he he .

Anónimo disse...

Entao pessol quando e que começam os treinos?

Abraço,
Nuno Albardeiro