segunda-feira, outubro 29, 2007

REC X CRB


O REC realizou este fim de semana o 1º jogo da epoca, demonstrando ainda problemas a varios niveis, nomeadamente a nivel fisico e com algum nervosismo pois foi a primeira vez que este 15 jogou junto. O jogo foi disputado do principio ao fim apresentando-se o nosso adversario melhor preparado fisicamente e com um pack avançado mais pesado, tentou sempre impor o seu jogo atraves dos seus avançados ou ao pé atraves do seu abertura. O REC defendeu-se sempre bem e os avançados apesar do cansaço nunca baixaram os braços, conseguido ganhar algumas bolas em mélês do adversario. Tivemos muitas vezes a bola mas devido a falta de preparaçao e alguma inexperiencia nao conseguimos impor o nosso jogo nos 3/4.
O REC chegou ao ensaio ainda na primeira parte com uma arrancada de 50 m do segunda linha Duarte Carrapatoso, apenas travada pelo arriere e apos um rapido apoio da 3a linha chegamos ao ensaio. Este foi convertido ficando o resultado final em 7 - 0. O REC teve mais duas oportunidades claras de ensaio mas foram desperdiçadas. Ficam os registos de excelentes prestaçoes de alguns jogadores que vestiram as cores do REC pela primeira vez.
Foi um optimo treino pra ambas a equipas!!!
Tudo aos treinos que aproximam-se novos jogos...
Pelo REC alinharam: 1-F. Moreira; 2- D. Pardal; 3- M. Lopes; 4- C. Gato; 5- D. Carrapatoso; 6- J. Cortes; 7- C. Lima; 8- M. Correia (5) ; 9- M. Sadio; 10- P. Correia (2) ; 11- P. Cabaço; 12- F. Paralta; 13- N. Pardal; 14- J. Paralta; 15- A. Caupers.
Jogou ainda Rui Magalhães.
Abraços Mister

9 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida um óptimo treino para ambas as equipas.
Com este jogo foi possível verificar a inquestionável evolução destas equipas nas quais muito boa gente não acreditava!
Muito positivo!!!

Para repetir... mas espero que da próxima vez a vitória venha para o CRB!!

Abraço,

António Velez Cadete

Clube Rugby de Borba

C.Lima disse...

Queria dar os parabéns a todos os elementos da minha equipa pela excelente vitória sobre o Crborba!
Grande Abraço a Todos!
VIVÓ REC!

Pedro Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Correia disse...

Em 1º lugar queria dar os Parabéns a TDS os jogadores da minha equipa, pela excelente prestação que tiveram frente ao Crborba, queria agradecer tb ao Arbitro Paixão, k fez 1a excelente arbitragem e que tb fez 1 Enorme esforço, para estar presente no nosso jogo, e mostrou estar disposto a ajudar a NOSSA ekipa a evoluir (MT OBRIGADO), e Obrigado tb aos Fiscais de Linha, L. Correia e R.Xarepe, os quais nao puderam estar presentes em campo a lutar ao nosso lado, devido a lesão, e aos quais desejo 1as rapidas Melhoras, pois o REC precisa d vcs:)! Por Ultimo quero agradecer ao Crborba por ter aceite o jogo, e dar os parabens pela maneira, cmo se bateram dentro d campo! Cmo o Mister referiu no post: "Foi um optimo treino pra ambas a equipas!!!
AGORA, Tudo aos treinos que
aproximam-se novos jogos..."!

VIVÓ REC

Grande Abraço pa TDS!

Anónimo disse...

Mais uma vez estive presente neste jogo, que apreciei ver.Penso que antes de tudo foi um jogo muito gratificante para ambas as equipas, independentemente de quem ganhou!Mas é claro que tenho que felicitar a equipa vencedora. Muitos parabéns, não só pela vitória mas pelas vitórias que têm vindo a conseguir para levar este clube para a frente!Mais uma vez não desistam deste projecto que vocês idealizaram um dia!

GUIDA

Anónimo disse...

Já agora, e também para que este comment se destaque das palavras que eu queria dizer no anterior, queria dar os parabéns ao meu namorado pelo ensaio marcado!Muitos parabéns mister!!!

guida

Anónimo disse...

mtos parabens malta!

para a proxima tem é que ganhar por mais!

abraço

Anónimo disse...

parabens plo jogo. Mas pa proxima vejam la se jogam sem o jogador do cre...

Anónimo disse...

Sem duvida alguma um BOM jogo-treino de inicio de época para ambas as equipas!!O Post do mister faz o relato do jogo...no qual apesar de muitos de nós (especialmente eu,lol) estarmos de rastos,nao baixamos os braços,demonstrando assim a verdadeira DEDICAÇÃO E EMPENHO!!
Não obstante de ser a primeira vez pela qual joguei pelo Rugby Estremoz Clube, fiquei impressionado pelo empenho de TODOS (REC e CRB).Por isso que venham outros tantos como estes!!
Grande abraco e obrigado ao CRB por este jogo!

Duarte Carrapatoso