sexta-feira, outubro 26, 2007

REC vs Crb


6 comentários:

Anónimo disse...

ate que enfim!

bora la malta mostrem-lhes o que e jogar contra o grande R.E.C!

depois ponham aqui no blog o resultado...

abraço

Anónimo disse...

Em que escalão? Houve convocados? abraço

Anónimo disse...

malta do rec sorte pa voces e mostrem a dureza dos ombros de estremoz .
so um pekeno aparte o louro vai jogar ???
abraço irmaos

correia disse...

É com muita pena minha e pelo REC q não vou poder envergar as cores verde e branco devido a lesão que tenho mas vou estar lá a apoiar a minha equipa e acredito que temos um 3 a minha altura!bom jogo e grande abraço

Anónimo disse...

tão maltinha, como ficou o resultado? alguem levou cabaz?

Anónimo disse...

fico muito feliz por saber que o grande R.E.C ganhou mais um jogo...
tenho pena de nao poder ter ajudado nesta vitoria e tal como eu, sei que ha muitos outros que nao puderam la estar que sentem o mm que eu... mas gracas a deus é uma grande equipa e como todos sabemos... so faz falta quem esta e provaram que nao ha elementos maus num R.E.C desfalcado de seniores e desta vez sem lugar para estrelas...
sei que ver o R.E.C estar a jogar, e jogar bem, doi a muita gente que nao tem lugar por razoes varias... mas enfim... quem semeia ventos... ja sabe (acho eu)... a mim da-me uma felicidade muito grande perceber que apesar de tudo é um clube em crescimento e com futuro... futuro esse no qual eu espero poder ajudar, ainda que com todas as condicionantes que voces conhecem... a todos os verdadeiros VENCEDORES um grande abraço


um grande abraço a todos
antonio abelha