segunda-feira, maio 14, 2007

Treino com o RCO


Boas!
No passado dia 11, 6ª feira, a convite do João Marvão - treinador do RCO (Oeiras), fui fazer uma "perninha" com eles... Uma perninha que é como quem diz!!! Não consegui dar a última volta de relaxamento ao campo com câimbras nos gémeos e saí de lá todo partido... Segundo eles, "foi um treino calminho..."Enfim, pormenores à parte, porque valeu muito a pena! Aquela rapaziada sabe o que está a fazer e não brinca em serviço!... Para além de ter aprendido bastante num só treino, fiquei com o bichinho que tenho dentro de mim ainda maior do que o que estava e fui super bem recebido!! O pessoal é porreiro, descontraído e fez me parecer estar em casa, com montes de paragens a meio do treino a explicar-me tintin por tintin o que estava a fazer mal, como devia fazer, etc. Parecia um leigo, mas valeu a pena! Bom, o melhor disto tudo, é que a família REC que mora em lisboa, está toda convidada para ir lá treinar com eles durante a semana!! Portanto pessoal, já não há desculpas para não treinarmos durante a semana e acima de tudo: evoluir!! Temos uma equipa de topo e um campo sintético do colégio dos maristas à nossa disposição!! O que é q querem mais??
Os treinos são às segundas, quintas e sextas às 20h30, mas para mais informações vão ao blog deles... voces sabem qual é!! Não é preciso avisar que vão, apenas apareçam! Se quiserem contactem-me se não souberem onde é!
Abraço a todos os manos!!
VIVÓ REC!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

malta desculpem a invasao , acredito k para kem esta a formar uma ekipe o rco seja 1 club d prestigio , mas eu a voces iria treinar a 1 club a serio pois esses gajos n passam d 1 bando , e mesmo assim , amim sempre m ensinaram k aprende s com kem sabe

parabens a todos por tentarem evoluir o rugby no alentejo pois ja ouvi falar ben d voces

tal abraço

Anónimo disse...

As melhoras ao Vintém que sofreu um embatezito no treino de sábado e que lhe ia causando um traumatismo craniano sendo levado de ambulância para o Hospital de Évora mas felizmente sem consequências de maior segundo sabemos; és um puto forte e porreiro.