segunda-feira, março 26, 2007

Treino de Sobrevivência!!!

Malta como todos sabem vamos fazer um fim de semana de campo para testar os nossos limites individuais e de grupo com o objectivo de melhorar a nossa condiçao fisica, psiquica e espirito de grupo!!!Deste fim de semana se os objectivos forem concretizados viremos mais fortes, mais unidos e com algumas historias para contar!!!
Desta vez nao serei apenas eu o vosso lider, sera tambem o Pilau e é imprescindivel o RESPEITO pelas ordens e decisoes que ele tomar, para que as coisas corram pelo melhor e que a organizaçao se mantenha!!!
Peço a TODOS os jogadores que deixem a data que vos da mais jeito, sabendo que sera dificil reunirmos todos, ficará o fim de semana em que mais gente puder estar presente!!!
A organização do evento necessita de pelo menos uma semana antes de irmos por isso o proximo fim de semana esta fora de questao...
As fardas serao distribuidas pela organizaçao e a lista do equipamento que devem levar sera divulgado depois!!!

Abraços Mister

10 comentários:

Anónimo disse...

mister !!! tas mta bem , semaninha d campo pa s ver kem sao os homens... cuidado com os LOBOS !!

grd abr e k corra tudo plo melhor

menezes

miguel correia disse...

O meu voto vai para o fim de semana de 20, 21 e 22 de Abril!!!
Menezes tambem tas convidado, se quizeres ir diz qq coisa...
Abraços

gatojr disse...

por mim pode ser no fim de semana que o mister sugeriu! =)

Dedicação e Empenho...Pelo REC dou tudo o que tenho!!

miguel correia disse...

Vou alterar o meu voto para o fim de semana seguinte, visto ter frequencia dia 21, por isso o meu voto vai para 27, 28 e 29!!
Abraços

gatojr disse...

olha que esse é o fim de semana da fiape.. temos o torneio!

abraço

miguel correia disse...

Parece que me enganei no fds outra vez pelo que agr vou votar no a seguir, ou seja 4, 5 e 6 de Maio, parece que desta é k é de vez, lol!!!
Abraços

miguel correia disse...

ATENÇÃO:Visto as inscriçoes serem tantas se calhar temos que dividir o grupo em 2, lol!!! ou entao eu telefono ao Gato e combinamos os 2 quando é k vamos...
BORA LÁ GATôôôÔ, O MAIS RUIM K SE NEGUE!!!

miguel correia disse...

Diz que ja tenho foto!!!

correia disse...

mister por mim tb pode ser kd tu decidires!grande abraço REQUINHO!!!

Uhmaga disse...

Boas!
Pq é q nao se faz o treino neste fds da pascoa??
se for neste, ainda tenho algumas hipoteses de ir! nos outros ja nao...
abracinho requinho