sexta-feira, março 30, 2007

OEIRAS convida!!!


Pessoal.... boas notícias!!!

A ver se vamos!!!


Caros Srs.,

A Direcção do Rugby Clube de Oeiras vem por este meio, convidar o RUGBY ESTREMOZ CLUBE a participar na 4.ª Edição do Torneio de Rugby de Sete de Oeiras - IV OEIRAS SEVENS.
O Torneio realizar-se-á no dia 14 de Abril de 2007 no campo do Colégio Marista de Carcavelos.
Segue em anexo a apresentação do projecto com todos os detalhes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional e ficaremos muito felizes de poder contar com a presença da vossa equipa no torneio.
Aguardamos a vossa resposta
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Quem se nega!!! ??? !!! ???

Se quiserem ver o anexo do torneio, falem comigo!

Grande abraço á familia REC!!!

4 comentários:

eu disse...

Eu quero ir e posso levar + 4!!! Vamos embora REC!!!

LuisPintaoPereira disse...

eu tbm estou disponivel... VAMOS EMBORA ATE OEIRAS R.E.C!!! grande abraço

Anónimo disse...

podem contar com o ponta 14!vamos la tentar vencer mais um torneio!BORA LA REC!!abraço ap todos

mestre disse...

contem comigo""