domingo, outubro 22, 2006

REC conquista 2º lugar no | Torneio da Qta do Caldeireiro


6 comentários:

eu disse...

grande convivio, grandes ensaios, grandes jogadas, tudo em grande!!! gosto de ver assim o meu REC!!!
parabens a todos os q participaram e aos q tiveram a ver...mas em espeial, obrigado a todos os que fazem parte do grande REC!!!
obrigado ao Luis Correia e ao seu esforço!
Gostei de ver o empenho das novas aquisições do REC!!! È isso mesmo!!!
REC REC REC!!!

Esteves disse...

gostei d ver e principalmente gostei de jogar!
parabens ao rec!!!
abracos pa todos!!!

Pedro Correia disse...

Kria dar 1 grande Abraço ao meu mano e colega Luis Correia, p/ akilo k aconteceu, sao situaçoes k podem acontecer a tds os joagdores, mas peço + 1a vez dsclpas, p/ isso ter acontecido c/ 1 colega meu! Abraço e as Melhoras! O Esforço, a dedicaçao e o empenho dos jogadores do REC, tem-s vindo a demonstrar em td kt é sitio, visto k desta vez, fomos divulgados na Radio Renascença..! Continuem tds assim, c/ este empenho td! Abraço pa TDS! VIVÓ REC!

correia disse...

MUITO OBRIGADO MANOS!!!tive mm mta pena d ter acabado assim o torneio mas ñ era o meu dia!espero k para os próximos corra melhor!MTS PARABÉNS ao REC e k continuemos assim... GRANDE ABRAÇO

El Pardalez disse...

Estamos todos de parabens! Gostei de ver o empenho e a dedicação de todos os presentes! Mas tambem não podemos esquecer os que não poderam participar, pois tenho a certeza que embora não tenham vindo, ou não tenham participado, concerteza estieram a torcer por nos e interessados! Acho que devemos apanhar a onda e continuar com a dedicação! um forte abraço a todos, em especial ao Luis Correia e ao Miguel Mestre, por quem todos esperam rapidas melhoras! Força REC!

miguel correia disse...

Obg a todos melhor nao podia ter corrido melhor excepto a lesao do Luis Correia!!cada vez estamos mais empenhados e melhor preparados e jogadores a aprecer a 100% dos treinos!! ja nao é facil ganhar-nos...