segunda-feira, outubro 02, 2006

Jogo Treino contra Elvas


Malta vamos ter 1 jogo de 15 contra Elvas este fim de semana, preciso k me confirmem aki em comments quem vai, porque ja falei kom o treinador de Elvas e disse k tinhamos 15 para jogar!!!Aproveitem pois nao vamos ter muitas mais oportunidades para fazer jogos destes visto que a epoca esta a começar!!Só falta confirmar se é Sexta a tarde ou Sabado, mas amanha ja tenho a resposta!!A equipa para entrar de inicio so vai ser revelada no proprio campo, estão todos convocados os jogadores do REC e vao ser convidados 5 jogadores de borba!!se possivel vamos treinar 5ª a tarde ou 6ª a tarde!!
Agora é k é a altura do REC se unir e levarmos 20 manos a Elvas!!

Espalhem palavra.... Beijinhos Mister

9 comentários:

mestre disse...

penso que fui o primeiro a saber oficialmente..e vou ser (com muita pena minha,acreditem) o primeiro e espero que unico a confirmar a minha não presença no jogo!!como sabem..a vida tá dificil pa todos..estudos..gasolina..portagens..comida..bebida(alcool)..tudo isto custa dinheiro..pelo qual,me vi obrigado a arranjar uns biscaites aos fds...por isso maltinha!!durante os 80 minutos de grande dedicação ,que eu tenho a certeza que a nossa equipa vai demonstrar em campo,...eu vou estar a dar balões da friskies aos putos no carrefour de oeiras!!(trabalho estupido mas digno..hehe)!!mas
vou estar a torcer por voces!!orgulho,empenho,dedicação,suor,lágrimas,sangue..tudo o que for preciso para demonstrar a raça da malta d estremoz e de borba!!abraços manos

miguel correia disse...

Mestre tenhu mta pena k n tejas presente neste dia tao importante porque fazes parte do REC deste o dia em k ele nasceu e gostava de ter todos os fundadores presentes neste k penso k sera o dia mais importante k o REC ja teve pois nunca tivemos oportunidade de jogar rugby 15 mas compreendo perfeitamente e melhor justificaçao n poderia ser dada, mas vais tar kom a equipa komo tens tado desde sempre!!Este jogo tb é teu apesar de tares a 200 km de distancia!!gande abraço

Pedro Correia disse...

Mister, esta é a respota do AB...("é so para dizer q vou pa estremoz na 6a, ja sabem, se precisarem de alguem para jogar, tou disponivel. Abraços"), visto k ele se eskeceu da pass, e n csgue deixar aki o comment...!

correia disse...

como eu já tinha dito k ñ sabia se 6ªfeira estaria disponivel!eu vou p Lisboa e ñ sei a k horas vou chegar a ETZ!Por isso podem contar cmg n sabado!grande abraço p REC

Amadis disse...

Ainda n sei se posso ir... como nao vou aos treinos todos... Enfim eu posso ir se me deixarem ir.. ja agora eu tenho treinado aqui na equipa do tecnico e tou mais ou menos em forma... Eu gostava mt de ir... se poder digam-me qq coisas...

Amadis disse...

Miguel Correia:

Eu n posso formar em mêles com força, pq o medico ainda n me deu autorização pra jogar com botas de pitons... Abraço

miguel correia disse...

Pescas tas convocado para vir jogar!!em relaçao a força nas meles logo se ve o k se pode fazer...

eu disse...

achas que eu faltava... só se não pudesse mesmo!!!!

DEDICAÇÂO E EMPENHO!!!

REC REC REC!!!

gatojr disse...

contem cmg!