sexta-feira, julho 14, 2006

Pessoal enviei um mail com para a f.p.r. a perguntar o que era preciso para podermos jogar este ano, a conclusão é que n podemos, mas acho que devemos aproveitar o proximo ano para arranjar as cenas e começarmos para o outro asseguir... eu sei que e uma pedrada no charco mas nos aguentamos muitas mais... ACREDITEM... a resposta esta aqui em baixo para quem quiser ler... abraço (so fiz isto agora pq so agora e q folguei um bocadinho)

Estimados amigos,
Muito obrigado pelo vosso mail, informa-se que para participar nas provas organizadas pela FPR, deverão primeiramente filiar o Clube e depois inscrever as respectivas equipas.
O pedido de filiação é feito em papel timbrado do R.E.C., dirigido à Direcção da FPR, juntando cópia dos vossos Estatutos e publicação em Diário da Républica.
Mais se informa que já se efectuaram os sorteios do Campeonato Nacional da II Divisão, podendo entretanto participar em provas de ambito Regioinal, Rugby de 8, sevens etc.
Reiterando os nossos agradecimentos pelo apoio ao Desenvolvimento da Modalidade na Região de Estremoz, subscrevemo-nos cvom elevada consideração.

Delfim Barreira

1 comentário:

eu disse...

EMPENHO E DEDICAÇÃO!!! seguiremos em frente... melhor ou pior...sempre com amor á camisola!!!assim temos + um ano para treinar!!!

REC!!!