domingo, julho 02, 2006

II torneio de Rugby Sevens de praia em Èvora


Mais uma vez o R.E.C. surpreendeu ao participar neste torneio onde arrecadou o 3º lugar!!! Foi um torneio simples, mas de grande importancia para o R.E.C. em que se estudaram novas tácticas e onde se praticou um rugby diferente daquele que o R.E.C. costuma praticar. Fica a experiencia positiva e aliado a isso tambem o resultado positivo do R.E.C. em mais um torneio.
É com muito apreço que em nome de toda a equipa e simpatizantes da mesma, agradeço ao colega de equipa Pedro Esteves que nos cedeu a casa. Por infelicidade não pode jogar neste torneio... as melhoras Esteves!
Agradeço tambem ao Mister Miguel Correia ter organizado a churrascada para o R.E.C. depois do torneio...grande abraço!!!
A UNIÃO do R.E.C. está presente e pronta a mudar o rumo do Rugby Alentejano.

Dedicação e Empenho!!!!!!!!!!!!!

Rui Gomes

9 comentários:

Esteves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Esteves disse...

mt obrigado!
as portas de minha casa estarao sempre abertas para receber todos os membros deste grand clube! parabens a todos por esta classificacao!
Mister mt obrigado pelo jantar! estava optimo!e os parabens ao sardinheiro!
qero tambem agradecer a Guida pela sua atenciosidade e a todos q ajudaram este jovem lesionado!
abracos pa todos

correia disse...

bem MANOS eu nem sei o k dzr... nós assim vms continuar a entrar em torneios e é só taças e mais taças!!hehehe tamos tds d parabéns!!!um GRANDE ABRAÇO p o Esteves k apesar d tar n merda acompanhou-nos até ao fim!!!lol espero k continuemos assim mt unidos e k venham mais bombas k eu agarro-as!!!aiii VALENTE... és mm DURO!abraços do kapitao

Pedro Correia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Correia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Correia disse...

MALTA, kria so informar k dp do torneio, mts jogadores das outras ekipas, dirigiram-se a mim, pa me dar os parabens pla nossa ekipa, e evidenciaram, o espirito d grupo do REC, POIS É MANOS, eles vieram-me dizer k na opinaio deles, a nossa ekipa, foi a k dmostrou + vontade, e companheirismo, em relaçao ás outras ekipas participantes! Foi mm MT BOM, ter ouvido isso, inda p/ cima de pessoas k praticam rugby ha mts anos...! Na mnha opiniao aki ta + 1a prova, k tda a gente, ta a adorar a nossa prestaçao em tds os torneios, o k é d louvar! Em meu nome, kria dedicar esta nossa exibiçao e este nosso magnifico 3º lugar, n1 torneio d tal importancia, ao nosso colega de ekipa P.Esteves, k c/ mta pena nossa, e certa/ c/ mta pena dele, n pode estar presente na n ossa ekipa, neste torneio, mas n deixo de realçar, k a presença dele nas bancadas, deu MTA "força" ao REC, pa alcançar este magnifico 3º lugar! Desejo as rapidas melhoras ao Esteves, e em relaçao aos restantes membros, kero agradcer do fundo do coraçao, pla vontade, e pla garra k tÊm, em defender a camisola dste "ENORME CLUBE"!!! Obg a TDS, e grande abraço! VIVO REC!!!

miguel correia disse...

Obg a todos!!estamos cada vez melhores e vontade pa andar pa frente ja n nos falta,agr é treinar mto pq ainda fazemos mtos erros tipicos de falta de treinos!!!!abraços pa todos
Temos um senhor q jogou no Direito interessado em dar apoio a nossa equipa a nivel de treinos mas tem k ser falado!!!

Beijinhos Mister

correia disse...

Achei mt interessante o comment do Pedro Correia por isso temos k continuar indos como sempre e cada vez mais!!!temos k cntinuar a trabalhar pra melhorar-mos a nosso forma fisica e técnica!!abraços

correia disse...

tb GOSTO MT da FOTO!!!lol