terça-feira, junho 27, 2006

Convocatória torneio Sº João


Finalmente e dps de grandes impasses aqui está mais 1a convocatoria kom algumas surpresas!!!Venham pa evr a seguir ao almoço pa vermos a selecção de futebol todos juntos as 16h e seguirmos po torneio k é as 18h!!
O capitão de equipa vai ser o meu irmão!!!
O jantar vai ser em minha casa (evora) uma bela churrascada no terraço....
Parabens aos 8 convocados, se estao ai é pk mereçem, espero k dignifiquem a nossa equipa para ficarmos bem vistos como ficamos em todo o lado!!!

Beijinhos Mister

12 comentários:

correia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
correia disse...

grande convocatória!!é disto k o REC precisa,temos k confiar na nossa ekipa e nakilo k somos capazes!!!ñ falo d mim mas akeles k aki tão merecem o lugar pelo esforço e desempnho k têm mostrado ao longo d tmpo!!vamos lá REC... fzr tudo ao nosso alcance para mostrar akilo k valemos!!!abraços p tds

mestre disse...

agradeço do fundo do coração a confiança depositada na minha pessoa,para participar num torneio de tal envergadura!!é com muito orgulho que darei o meu melhor para dignificar o clube que tão bem me tem acolhido!!um grande abraço manos!!

Pedro Correia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Correia disse...

OBG MANINHO, p/ acreditares + 1a vez em mim, pa defender o nosso clube, sabes k TD farei, pa k o REC fike + 1a vez bem visto, ja k em tds os torneios k participamos, mostramos k tamos n1a fase mt unida e k ta td a correr linda/, desta vez vou ter 1a responsabilidade acrescida, visto k me nomeaste pa CAPITAO desta "ENORME" ekipa! Aki fika + 1a vez, 1 sincero OBRIGADO, p/ confiares na mnha titularidade! Abraços pa tds manos!

Esteves disse...

muitissimo obrigado por este voto de confianca!espero estar a altura deste grand clube!sabado la estarei para dar o meu melhor!vamos la REC!
Abracos pa todos

MsadiO disse...

obrigado por m ter sido uma das tuas opçoes po torneio, vo dar o meu melhor pa ajudar a equipa toda a sair de cabeça erguida...obrigado mister grand abraço pa tds!!!

correia disse...

ai tá... GRANDES COMMENTS!!!abraços

correia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
gatojr disse...

força REC!! mais uma taça!

eu disse...

é pa esturrar.....!!!!

eu disse...

é pa esturrar.....!!!!