terça-feira, abril 20, 2010

FIAPE 2010

Amigos, companheiros, manos:

a FIAPE está aí, é a feira da nossa terra, Estremoz, não é boa, não é má, é o que é e não deixa de ser a Feira de Estremoz. Achei por bem fazer este post, no sentido de apelar para que cada um de nós se mexesse no sentido de arranjar uma proposta, um clube, algum contacto para pelo menos haver um joguinho de rugby de XV em Estremoz nesta altura. Seria agradável e sei que todos queremos jogar. A rapaziada que joga nos diversos clubes do panorama nacional, os amigos que jogam aqui e ali, vamos ver se arranjamos alguem disponivel para vir jogar cá. Sabemos como é agradável jogar... ainda para mais em casa. Vamos lá REC, nós somos melhores que isto!
Grande abraço á familia REC.

5 comentários:

JB Ribeiro disse...

Concordo!!! Estou disponivel pra ajudar. Abraço JB

Anónimo disse...

boas .eu mandei msg ao correia a propor um jogo com santarem!!! o q dizem?! por favor voçes de estremoz..MEXAM-SE sff!!! ABRCO CARRAPATOSO

eu disse...

ah VALENTE Carrapatoso!
Faziam cá falta mais como tu!

Grande Abraço

JB Mendes disse...

tá feita uma equipa de sub 18 pa jogar. se arranjarem outra equipa podia se fazer um torneio!se tiverem de acordo claro!
Abracos

miguel correia disse...

Joao Bernardo, relativamente à tua proposta de jogo envolvendo uma equipa de sub-18 para jogar contra o REC, nao é possivel porque não temos tempo, pois só temos o campo disponivel das 12.00 as 14.00h!Mas os juniores que têm ido treinar, como é o teu caso, jogam no jogo dos seniores!!
Um abraço e estejam no campo as 11h 45m.