sexta-feira, outubro 09, 2009

Sugestão


Rapaziada..... sugiro um joguinho á antiga em Dezembro!!!

Junta-se a malta toda, antigos e novos jogadores e fazermos um ou dois jogos (consoante o numero de presenças) no nosso campo em Estremoz. Com a nossa malta.

Se formos a ver, ainda somos muitos e podemos divertir-nos á grande, fazendo aquilo que adoramos, que é jogar rugby...como manos!

Pensem bem no assunto, mais que não seja para não deixar morrer o bichinho que criámos em muita gente atravéz da prática do rugby!

Agrada-vos? ? ?

Pode parecer cêdo, mas não é assim tão cêdo...começar já a falar com o pessoal todo , marcar-se uma data para ninguém faltar e ser em grande....

Depois como é claro uma grande jantarada daquelas á antiga também!

Já estão a imaginar, tempo frio, o pessoal todo junto, ver os velhos que já não correm nada, ver os novos a vê-las passar... (lol) fazer-mos aquelas fifias pró espectáculo, sermos manos dentro do campo...depois, jantar.... e noitada! imaginem isso e sintam a mesma vontade que eu em organizar isto!

OK?

Grande abraço á familia REC!!!
DEDICAÇÃO E EMPENHO,
PELO REC DOU TUDO O QUE TENHO
REC
REC
REC

Conto com a vossa colaboração!

8 comentários:

Anónimo disse...

boa sugestao pilau! contem cmgo sem duvida. e espero q o resto da rapaziada tambem compareca!! e sim,é vdd , quanto mais cedo se combinar e falar disto melhor...façam o passa-palavra para q chegue aos ouvidos d tdaa gente.
entretanto ppl... vamos a treinar ok?jogar umas bolas em bom.. conto c voçes todos q sei q frequentam este nosso blog.

saudaçoes a todos
duarte carrapatoso

lIlI disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Amadis disse...

Eu vou jogar as 3 partes... nas duas primeiras não sei, mas acho que na 3ª parte ainda sou capaz de fazer mossa...
Abraço

eu disse...

Ok, já percebi... Vou então dar a minha sugestão!Por mim parece-me bem ser no Sábado 12 de Dezembro! Que dizem?????????

abraço

eu disse...

Miguel Correia,
Pedro Correia,
Miguel Mestre,
Miguel Louro,
João Ruas,
Duarte Carrapatoso,
António Barreira,
Filipe Barreira,
Zé Carlos Cortes,
Pedro Cabaço,
Mário Sádio,
António Caupers,
Francisco Caupers,
Ricardo Xarepe,
Luís Ferreira,
Luís Correia,
Pedro Esteves,
João Pereira,
Bruno Azeitona,
António Abelha,
Claudio Lima,
Carlos Gato,
Luís Pereira,
Borralho,
David Pardal,
Nuno Pardal,
Rui Magalhães,
Francisco Peralta,
João Bernardo,
Anjinho,

etc... (perdão pelos que não disse)

Onde andam???????

Espalhem a mensagem.

Bora lá todos pá!
Conto com vocês!
Abraço!

Anónimo disse...

É por estas e por outras que tenho orgulho em ser alentejano e português!

Parabêns pelo blog!
A chama vive

correia disse...

mano pilau podes contar cmg e com vontade!!! a velha guarda toda junta e castiçada dps do jogo p recordar bons e velhos tempos!!! espero q esteja td bem contigo e dia 12 de dezembro encontramos...

grande abraço

VIVÓ REC

Anónimo disse...

Rapaziada podem contar comigo..mas so pa terceira parte q o meu joelho nao da pa mais...grande ideia pilau!

Abraço
ricardo silva