sábado, janeiro 17, 2009

Sub-18

RECianos!
Domingo dia 18 as 14horas jogo contra o Vilamoura, no estadio de Borba.
Venham apoiar as camadas jovens da vossa cidade e clube.

(para os jogadores convocados o encontro será ao meio dia para se realizarem todas as tarefas importantes que um jogo implica)

Dedicação e Empenho

Grande abraço
O capitão(sub-18) , JBRibeiro

6 comentários:

eu disse...

quando é que estreamos todos o relvado de Estremoz??? E aquelas marcações, mesmo perfeitinhas pá! lol.

Boas iniciativas, tenho pena não ter podido estar presente!

Bora lá então a andar para diante!

Grande abraço e bora lá camadas jovens do REC!

João Bernardo Ribeiro disse...

7-17 foi o resultado deste jogo. O ensaio do REC foi do jogador numero 8, Luis Vintem e seguinte conversao de Filipe Gabriel (goxi). O Rec entrou no jogo a ganhar com o ensaio, mas devido a alguma anseiadade e falta de experiencia nao conseguimos manter o resultado. Sem duvida demonstramos garra e dedicaçao. Nao podemos esqecer que o vilamura e umas das equipas mais fortes do nosso campeonato.
A todos os jogadores parabens foi sem duvida um bom jogo.
Aproveito tbm para agradecer a todos os que se deslocaram para ver o jogo. Grande abraço

Rugby Portugal disse...

Já está disponível desde as 23h de ontem, quarta-feira (na página das Selecções ou via os links directos na página inicial do site), de uma forma diferente da habitual, o artigo com os convocados da Selecção Nacional para o encontro com a Rússia.

Nas imagens (que devem carregar para verem no tamanho correcto!) encontrarão mais informações do que aquelas que são normalmente publicadas (daí que esteja a sugerir a sua consulta).

Também podem encontrar, via os links presentes na página inicial do site e no artigo com a convocatória portuguesa, a convocatória detalhada da Rússia e um rescaldo daquilo que foi a digressão (de duas semanas) que os russos fizeram na África do Sul, com algumas informações sobre os três testes que a selecção de leste realizou no país dos Springboks.

As fotografias existentes podem ser acedidas via o link presente nos locais supra citados.

Bernardo Rosmaninho

C.Lima disse...

Maltinha sempre jogamos este f-d-s??

ABRAÇOS

Anónimo disse...

Boas do pessoal do REC gostava de saber do abertura que se lesionou quero dar as mlhoras ao rapaz e " que a mae nao o ponha de castigo pois ele tem muito talento para ser desperdiçado lol

Um abraço e as mlhras

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa mas eu deixei a camisola do numero de dos juniores junto das ombreiras e kuando olhei ja so tinha as ombreiras as ombreias do jovem irao chegar a estremoz e sem desaparecerem espero lol ta um abraço pessoal de estremoz