terça-feira, junho 03, 2008

REC-Campeão em Seniores




12 comentários:

Anónimo disse...

parabens estremoz,

penso q seria interesante a realizaçao de um jogo rugby de 15 entre REC e o ultimo clasificado da segunda divisao. uma sugestao. um jogo amigavel em ambiente de festa. ou entao um " all stars clubes emergentes sul " contra ultimo classificado.

Anónimo disse...

" all stars clubes emergentes sul " ideia muito interessante mas ia dar discuçao. Quem escolhe os jogadores? ja agora, quem foi o ultimo classificado?

Anónimo disse...

treinador teria que ser o treinador vencedor e escolhe: 6 do 1º , 5 do segundo , 4 do 3º e 3 do ultimo.

Anónimo disse...

Parabens ao REC !

Que melhor maneira de começar um clube do que com a conquista do 1º torneio em que participaram!

Que isso os motive ainda mais, que traga novos jogadores, que oa potenciais patrocinadores comecem a olhar para o REC com outros olhos e invistam numa modalidade que , apesar de não dar muito retorno, é verdade, mas tem um aspecto muito mais importante : tem como uma das suas vertentes principais a formação, a união, valores como equipa, grupo, solidariedade, entreajuda!

Não chega isto para que as "forças vivas de Estremoz olhem para o rugby, para o REC, como algo onde vale a pena 2pôr algum dinheiro2 para que os seus filhos, para que os seus familiares e amigos, possam aprender os verdadeiros e importantes valores da vida ?

Por mim penso que sim!

Muitos parabens e continuem assim !

Zé Maria Caupers

Anónimo disse...

bem rec, os polos ja estao, agora era fixe uns cascóis

Anónimo disse...

stars é o que aí não falta.

Anónimo disse...

http://eboraguebijuvenil.blogspot.com

Anónimo disse...

Acho que era mais giro serem os treinadores todos a escolher, mas com o número de jogadores q disseram.
Até porque há quem não se conheça...
J&B mendes

Anónimo disse...

Até pareçe ke o estremoz tem algum allstar a não ser esses kqur prai andam com joelhos "bionicos"... lloll. desculpem brincadeirinha de mau gosto... dos poucos jogos que tive oportunidade de ver vejo 1 ou 2 allstar no REC, 3 ou 4 no Beja, mais 2 ou 3(o formação) no Crup e mais 2 ou 3 do CRB... por isso digo ja ke gostava de ver outro jogo um como o referido no primeiro post mas com igual numero de jogadores das 4 equipas porke pelos jogos que vi as equipas estão muito iguais em termos de bons jogadores... Gostei muito de ver o numero 12 e o formação do Portalegre jogar contra o Borba como gostei de ver no mesmo jogo um jogador do borba que mostrou muita garra e tecnica... por isso axo como jogador de Rugby e adepto dos vossos jogos ke deviam pensar bem nisso e juntar uma equipa em ke ninguem saia prejudicado porke todos mereçem as mesmas hipoteses porke tem as mesmas ou melhores qualidades uns ke outros...

Abraços
João Maria Vollstadt

Anónimo disse...

3 ou 4 no beja?!?!?! os deuses devem estar loucos...

Amadis disse...

o rugby joga-se lá dentro, vamos pra dentro de campo e deixem lá as discussões de all stars para as selecções da Nova Zelândia, França, Africa do Sul, etc... onde eles existem mesmo...

P.S.- Assinarem, não? Não faz mal eu percebo.

Ruas
REC
#1

Anónimo disse...

este tema tem dado discusao, isso e bom. "all stars" nao significa que sao vedetas, significa os melhores dentro do nivel competitivo deste torneio. acho que isto ou qualquer idea positiva pode contribuir para elevar a modalidade junto das eqipas emergentes.

abraço para o estremoz que mesmo sem força e desgaste nas meles ganhou mercidamente.

antonio martins