domingo, abril 13, 2008

CRBorba x REC


Esta jornada do campeonato calhou-nos em calendário irmos jogar a Borba. Como o jogo não pode ser marcado para Sabado como é hábito, realizou-se hoje, Domingo, o que fez com que a nossa equipa se apresentasse bastante desfalcada, sem podermos contar com os habituais titulares e tendo que jogar com 2 avançados na posiçao de Centro.

Entrámos bem no jogo e conseguimos implementar o nosso rugby chegando a primeiro ensaio logo no inicio do jogo. A partir daí imprimimos um bom ritmo ao jogo e os ensaios começaram a aparecer, chegando ao resultado final de 48-5, favorável ao REC. Uma excelente Vitória no nosso 2º jogo do Campeonato,encontrando-nos em 1º lugar com 2 vitórias e 4 pontos.

Positivo foi a entrega dos nossos jogadores e a forma como jogaram e como aplicaram a nova forma de jogar. Os avançados estiveram bem e os 3/4s tambem, mas desta vez os homens do jogo foram mesmo os Médios (Formação e Abertura) que tiveram 5 estrelas.

Pelo REC jogaram: Edgar, C. Santos, B. Azeitona(5), C. Gato, D. Carrapatoso, L. Correia (5), J. Cortes, M. Correia (5+2), M. Sadio, P. Correia (5+5+2+2+2), P. Cabaço(5), D. Silva, C. Lima (5), R. Gonçalves (5) e R. Xarepe

Jogaram ainda: R. Magalhães, L. Pereira e N.Pisco

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens malta!
continuem assim!
abraço
esteves

Anónimo disse...

Kual o resultado dos sub-16 ?