quarta-feira, setembro 12, 2007

Achou graça ao Rugby, para nao chorar pelo futebol...

ARTIGO DE PAULO TADEU DIRECTOR DO JORNAL 24 HORAS:



"Achei graça ver uma trintena de mastodontes a cantar, de lágrima no olho e voz tonitruante, o hino nacional sem tropeções na letra e um "Ás armas! Ás armas!" realmente bélico e convicto. Achei graça ver betinhos que estudaram nos Maristas, no Colegio Moderno, nos Salesianos ou no S.João de Brito, acharem que o modo de atingir a glória na vida é ir para França levar séries de 80 minutos de tareia grátis.Achei graça ver o comovente empenhamento com que aqueles latagões se atiraram ao jogo, numa teimosa embrulhada de pisadelas, puxões, placagens, molhadas confusas de braços e pernas, choques titânicos de corpos de 120 quilos lançados em louca correria.Achei graça a isso tudo e sinto simpatia por aqueles cavalheiros mas, francamente, está a fzer-me confusão, depois do Portugal-Escocia em Raguebi de domingo, ler por ai crónicas a rodos a colocar os nossos "Lobos" ao nivel de heróis nacionais... Vamos lá ver: os rapazes empenharam-se mas, afinal, perderam por 46 pontos de diferença, caramba! Isso, no meu tempo, chama-se uma abada... ou não? "

7 comentários:

Anónimo disse...

aqui se ve a ignorancia destes anormais , se as vezes estes palhaços tivessem calados valia mais , abraço ao rec

correia disse...

GRANDE ANORMAL!!!

Anónimo disse...

Boas!!!

Gostava de saber de onde foi tirada esta noticia? Foi na net, ou foi de algum jornal? Se foi da net dava para meter aqui o link?

É que se foi da net gostava de meter uns cometários a este enormíssimo senhor que não consegue perceber que cada ensaio são logo 5 pontos.

Abraço e Obrigado.

diogo rainho disse...

DEFEXIENTE!!! GOSTAVA DE O VER LA A ELE.

zmpereira disse...

Acho graça estes tipos que tem a mania que sabem fazer jornalismo. Bah.. Quem é que compra jornais destes!?! Eu não concerteza!!...

Uhmaga disse...

Parece-me q o tal "sr." tem as caixas de e-mail cheias (porque será??...), pois ja lhe tentei mandar um mail e veio devolvido! Ja vi 2 mails deste "sr." e podem tentar para ambos: pedro.b.tadeu@24horas.com.pt e
ptadeu@24horas.com.pt

No blog do ze do melao podem ler o artigo do "tadeu-tadinho" bem como alguns mails de pessoal indignado com esta afronta ao desporto nacional... Está tudo nos comments do post: "Força, Companheiro Vasco".
Aconselho a irem la ler, algumas respostas estão geniais... Abraço e VIVA O REC

Anónimo disse...

Este gajo é anormal..

Força REC, podiam participar no CAmpeonato Nacional.. Fica a sugestão.

Grande abraço,

BF - CDUP Rugby.