domingo, julho 22, 2007

Sorte para Rui Magalhaes



O nosso Companheiro Rui Magalhães, foi convidado pelo nosso clube "amigo" RCO (Rugby Clube Oeiras), para fazer parte da equipa para a próxima época, e n podemos deixar de felicitar, o Magalhaes por este grande momento que está a atravessar na sua carreira como jogador de rugby, visto ter começado no Rugby Estremoz Clube, e acabou por conseguir dar nas vistas no RCO! Aqui fica o meu voto, e certamente o voto de toda a NOSSA equipa, de MUITAS FELICIDADES e que tudo te corra bem para a próxima época, pois tu mereces, devido ao teu esforço e empenho...! Parabéns Mano...!

PS: Junto, deixo a foto da contratação de Rui Magalhães, e as palavras do nosso Amigo João Marvão (Presidente do RCO)

Rui Coutinho Magalhães (2.ª Linha) é o 3.º Reforço para a próxima Época.Jogador com 25 anos e 1,90m. O RCO tem excelentes referências através da temporada de Beach Rugby que este atleta está a fazer ao serviço do Clube."É um prazer fazer parte deste grupo de amigos, onde foi muito bem recebido e integrado. Espero fazer uma boa Época ao serviço do Clube." afirmou o novo jogador do RC Oeiras.

"O Rui é uma excelente aquisição por todas as qualidades técnicas e humanas que tem, mas tanbém porque irá resolver alguns dos problemas de altura da época passada." (João Marvão).


12 comentários:

Uhmaga disse...

Meus queridos manos, MUITO OBRIGADO por este voto de felicidades q aqui me deixam! Voces sabem bem q apesar de ir jogar para o RCO (eles pagam bem mais q o REC... LOL) nunca me irei esquecer das minhas raízes e estarei sempre disponível para jogar pelo REC qdo precisarem de mim, pois é sempre um prazer dos diabos jogar com voces!
Espero estar à altura do desafio q o Joao Marvão me propôs e quero q saibam q o vosso apoio é mto importante para mim!
Mais uma vez um MUITO OBRIGADO do fundo do coração a todos os manos do REC.
VIVÓ REC

Unknown disse...

es muy poco lo que entiendo , pero se nota en tu blog que hay un buen trabajo , te felicto y te invito a visitar mi blog y hacer un enlace desde esta a mi blog ...un abrazo desde chile

Louro disse...

parabens magalhaes! espero que consigas ajudar o oeiras a nao descer de divisao!
Caso nao saibam, gostava de deixar aqui um pequena informaçao.
O Miguel Mestre e o Rui Gomes foram convidados pelo SLBenfica(equipa da divisao de honra do campeonato nacional, para quem nao percebe, maior escalao do rugby nacional) para pertencerem aquela excelente equipa do panorama do rugby portugues!
aqui deixo um forte abraço e desejo sorte a eles porque jogar no topo do rugby nacional nao é facil!

um grande abraço manos

miguel correia disse...

Obg pela informação, mas ja agr essas contrataçoes estao em que blog?no do benfica?? é k andei a ver e não reparei nos nomes deles!!!é mto bom jogar nas melhores equipas do panorama nacional, n por serem as melhores mas por serem as que temos mais amigos, essas sim são as melhores e entao podermos sert campeoes nacionais e ate mm ibericos, mas o mais importante nao sao as medalhas mas sim as recordaçoes com q ficamos e os amigos q fazemos, so os pategos se importam com o que ganham ou perdem e ja vi pelo teu espirito que nao jogava no direito nem que me pagassem ordenado,lol!!
abraços manos... mm aos de divisoes inferiores e sem medalhas ao peito

Uhmaga disse...

Louro,
“ajudar o Oeiras a não descer de divisão”
Axo q podias ter evitado essa afirmação de muito baixo nível (do meu ponto de vista) pq como tu próprio disseste, o rco joga numa divisão diferente do direito, por isso não sei o q q possas ter contra o Oeiras o q pressupõe q tens algo contra mim! Não faço ideia pq, axo q nunca te fiz nenhum mal nem tenho nada contra ti… Agora o q eu n posso aceitar é um comentário no mais cínico q pode haver dum colega de equipa! Dispenso esse tipo de felicitação…
Qto ao pilau e ao mestre só espero q frequentem mais os treinos do benfas na próxima época do q frequentaram o do rec na época passada e só tenho pena q joguem numa divisão diferente da minha!...
Abraço a todos os manos

mestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mano "uhmaga" deseijo te a maior sorte do mundo!!! flecidades!! e mts ensaios!! ASS:claudio lima ABRAÇOS aos manos do REC vivo REC

Anónimo disse...

pois, desculpa esqueci-me, porque hoje em dia tudo tem que passar pela internet pa ser verdadeiro, e o que é falado entre pessoas deve ser aldrabado!
enganaste miguel, quando cheguei ao direito fui recebido de braços abertos, nunca fui pago pa nada, e mesmo assim recebi coisas(morais) como nunca recebi no rec, pelo menos pela parte do treinador! no direito sempre que se faz algo de bom é se contemplado e motivado ainda a fazer melhor, quando se faz mal, é se ensinado e motivado pa fazer melhor, ha um espirito de grupo e amizade muito grande, e o treinador assim como jogadores respeitam-se e sao respeitados.
Nao tenho medalhas ao peito mas orgulho-me de dizer que pertenço a uma grande familia, onde ha amizades para a vida mas tambem se trabalha para tar no topo.
nao quero criticar o teu trabalho como treinador, mas no que me toca a mim, nos meus tempos de jogador do rec, nunca tive uma palavra de apreço ou motivaçao vinda da tua parte. se calhar é isso que falta ao rec, MOTIVAÇAO!
e mais uma vez enganas-te, só os pategos nao sonham com o chegar ao topo! o patego é o gajo que nao tem ambiçoes em nada na vida, nao so no rugby mas em tudo na vida!

louro

gatojr disse...

parabens maga! sei que vais continuar a jogar com a vontade e empenho q tens mostrado, e vais certamente evoluir muito! espero q possas trazer esses novos conhecimentos pra malta do rec!! força maga! boa sorte!
um forte abraço!

Anónimo disse...

mano uhmaga desejo te a maior sorte do mundo e mts ensaios!!! ASS:claudio lima ABRAÇOS aos manos do REC

miguel correia disse...

Não entendo porque é que se gostas tanto do direito e foi la k aprendeste tudo o que sabes, é la q te sentes bem, é la que é uma familia e te da motivação, diz-me so uma coisa, Pq é que continuas a escrever neste blog sobre um clube que não te diz nada????vai escrever no blog do direito e deixa este... Este blog serve para jogadores conversarewm e postarem sobre coisas que realmente interessam e os teus conselhos principalmente a pessoas mais venhas como é meu caso não interessam rigorosamente nada.. queres dar conselhos da-os a quem teja conm vontade de os ouvir, é k acho que não é o caso de ninguem que vem ler este blog!!!
Nem te vou responder á parte da ambiçao pk prefiro guardar o meu latim para os meus jogadores, tu se queres discutir alguma coisa ou se te apetecer conversar ou mandar bocas lembra-tre k o direito tb tem um site, é k ta tudo farto de te ouvir falar e acção ZERO. Parece-me que te deram motivação a mais que por estas bandas se chama mania...

Anónimo disse...

parabens magalhaes...
na vida todos acabam por ter o que merecem e alguns tem mais do que merecem mas tu es um gajo 5 estrelas e com uma evolucao neste desporto que muitos gostariam de ter... nao é um jogador que faz uma equipa mas sim a equipa que faz o jogador... es um dos melhores frutos da arvore do rugby estremoz clube e isso ta provado aqui... mas como em tudo no nosso pais... ha sempre bocas... que como digo "ha certas vozes que nao chegam ao ceu" parabens e espero jogar um dia contra ti... um grande abraço

antonio abelha