segunda-feira, junho 04, 2007

Reabertura do Blog

A reunião deste fim de semana correu muito bem, e estamos capazes de reabrir o blog a todos pois ja resolvemos alguns assuntos que requeriam atenção e definimos o rumo que pretendemos tomar e com quem esperamos contar para que o Rugby em Estremoz continue a evoluir, espero que daqui tenha saido uma equipa mais unida e com mais vontade de jogar rugby...
Aos novos jogadores espero que se integrem bem e que gostem do nosso espirito.
Obrigado a todos os presentes e espero que mantenham a motivação para treinar e jogar e o respeito pelos vossos companheiros de equipa e pelo simbolo que usam ao peito!!!
Espero que estejamos mais unidos e mais fortes que antes!!



Abraços e vivo REC!!!

29 comentários:

Anónimo disse...

malta que dizem de organizarmos uma grande festa de reabertura deste grande blog?
nao tou a gozar...
e aproveitar para dar as boas vindas aos novos membros!
se acharem boa ideia comuniquem pa gente( os dos petiscos) organizarmos...
abraço e ate breve
miguel louro( nao posto como martin porque perdi a pass)

miguel correia disse...

A mim parece-me bem!!! Abraços

Uhmaga disse...

Tá adjudicado! Pode ser ja este fds q é dos grandes e deve tar quase toda a gente la em etz!! Quem quiser ir q manifeste o seu interesse aki neste post!! Abraço a todos os manos e VIVÓ REC!

Anónimo disse...

ainda bem que gostaram da ideia! agora não da, quando tiver de ferias(fim do mes) ornanizo este grande evento!
ate la um forte abraço e nao se esqueçam d ir aos treinos...

Pedro Correia disse...

Concordo c/ o petisco! C/ os novos elementos,

O_REC_NAO_FOGE.blogspot.com!

Eheheheh! Abraço a tds

LuisPintaoPereira disse...

desculpem n ter podido tar presente, mas tive d plantao e n vim pa etz. comcordo com o jantar, grande abraço

eu disse...

Olá pessoal! Tive pena, mas não pude estar presente na reunião Bastante o queria, mas não me deu mesmo! Segundo o que me consta é que houve alguns elementos que tal como eu não puderam e também gostavam de estar presentes nessa reunião... a minha sugestão é de que se faça uma nova reunião com mais antecipação para que se consiga juntar o máximo de pessoal do REC! É que eu gostava de também manifestar a minha opinião. Penso que ha mais pessoas que também gostavam que isto acontecesse! Assim sendo, aqui fica o conselho. Grande abraço... o REC é grande!

Anónimo disse...

TREINOS, E JOGOS DE RUGBY? O K É ISTO, para as pessoas de Estremoz? NADA! LOL


REC = REUNIÕES Estremoz Clube!

LOLOLOLOL

Abr

Anónimo disse...

ó pilau vai calçar umas piugas até ao joelho e cantar um canticos pa serra com os outros meninos e deixa o rugby pos mais crescidos...

miguel correia disse...

Pilau: Não ha necessidade de se marcar uma segunda reuniao com toda a gente, pois o que tinha que ser discutido ja foi entre alguns jogadores!!!Como nao achei de bom tom, alguns elementos terem faltado sem dar justificação, pois a reunião era especialmente para eles (que tem uma maneira de ver as coisas diferente da minha e da de todos os jogadores presentes na reuniao passada), demonstraram um completo desinteresse e falta de respeito por quem esteve a espera para debater os tais assuntos convosco e como tal, agora so te resta a ti e ao resto dos que não foram, aguardar que se marque uma nova data para te puderes exprimir!!!
Ãgora é a vossa vez de esperar por nos,lol!!!
Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Aqui esta um exemplo de MISTER (com letra maiuscula), "isso é que é falar", mais nada, quem "fala" assim nao é "Gago"...LOL. Agora esperam eles, se quiserem:). Só faz falta quem está, foi sempre o que "ouvi" dizer. N podem faltar ao respeito, aos próprios companheiros de equipa, dessa maneira, e inda por cima sao sempre os mesmos, o que é inademissivel...! Abraço a todos os manos e VÍVÓ REC!

Uhmaga disse...

Texto tirado dum comment do blog do zé do melao... achei um piadao!!
"O jogador de rugby português é na quasi totalidade um «menino bem»,com mais ou menos dinheiro,que gosta de rugby mas que não abdica de se divertir e de gozar o tempo á sua maneira,isto é,quer continuar amador.Na elaboração dos campeonatos os dirigentes dos clubes estão sempre a dizer que Natal,Fim de ano,Carnaval,Páscoa,Época de exames e Praia são sagradas."

Anónimo disse...

esqueceu-se dos petiscos... eh eh eh eh

Anónimo disse...

manos vamos la deixar de boucas foleiras, e vamos mas e falar todos e tentar rezolver o problema como homenzinhos que somos, e deixar de apontar o dedo.
sempre fomos todos muito unidos, não é agora que a nossa união vai acabar por causa de maus intendidos. isto e simples de se rezolver, QUEM QUER E PODE TUDO BEM, QUEM NÃO PODE OU NÃO QUER... MANOS NA MESMA.
ABRAÇO A TODOS

Uhmaga disse...

Ainda nao tinha dito nada aki no blog sobre a decisao do mister mas ja lhe lhe disse pessoalmente q concordava com a sua decisao. mas isto agora é o da joana ou q?? nem se dignam a dizer se vao ou nao... e depois passado uma semana querem convocar outra!! pq é q nao tiveram a humildade de dar uma explicaçao a dizer pq é q nao tinham ido ou a avisar q nao iam?? não sao precisas reunioes... ate porque reuniões é o q todos nos fazemos nos sabados à tarde! reunimo-nos pa treinar!!! por isso nao amuem com a decisao do mister pq se quiserem uma reunião basta aparecer!! dah!!! ja xeira mal esta conversa... daassss

p.s. - nao sei se ja perceberam mas acabaram se os anonimos neste blog, portanto se quiserem gozar com alguem a partir de agora deixem o vosso nome para as pessoas se puderem defender!! tudo o q for assinado o mister aceita... tou mesmo a ver q a partir de agora os comments vao descer drasticamente...... LOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

epa malta ainda bem k o rec continuo!!! pois tenho ai nessa familia grandes amigos ( correias, pilau, just, magalhaes..... )deixem o miguel pensar por voces pois alem d ser 1 grand amigo vosso e talvez o mais experiente!!! houve uma pessoa k 1 dia m disse " um homem kuando mete os pes a ribeira tem d a atravessar " e essa frase fico m marcada e agr to vos a transmitir isso a vcs pk com a vossa amizade, companheirismo e espirito d entre ajuda vao d certeza fazer do rec um grande club d rugby, e axo k voces ja sentem isso pois kuando tive o prazer d conhecer o rec nao passavam d 1 grupo d amigos k gostavam da modalidade e hoje ja tem os pilares e é aos pocos k s constroi uma grande obra.
façam akilo k voces melhor sabem k e ser amigo do amigo e jogar rugby ( beber copos tbm , mas isso e fora das 4 linhas ). ficam aki as palavras do vosso sempre amigo

luis menezes

eu disse...

Então... ... ... óh sr Rui Magalhães, já que não ha anónimos, diz-me lá quem é que escreveu o comment que diz para eu ir vestir umas meias até ao joelho e essas coisas????
se calhar só aceitam os comentarios que vos agradam para picar quem vocês querem, não???
deve ser, pelo menos, é o que parece!


Depois, quando puderes, explica-me essa situação!
Abraço!

Uhmaga disse...

Boas!
Decidi escrever este comment para todos os mentecaptos que insistem em ter uma visão preconceituosa e redutora do rugby em Estremoz! Estou farto de anónimos cobardes e insultuosos dos quais tenho conhecimento, embora não sejam publicados! Infelizmente é assim, zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades… e a verdade é que, a julgar pela qualidade dos anónimos que nos chegam, que podem ser dos mais variados cantos do mundo, existe por ai muita gente retrógrada. Quero que fique bem claro que não estou a apontar o dedo a ninguém, já que não há maneira de saber de quem são os anónimos e recuso-me a acreditar que seja alguém do nosso grupo REC, (embora possa muito bem vir a ser…) Queria também esclarecer, que não vou postar nem comentar mais este tipo de situações. A partir de agora basta! O ridículo tem limites!
Para quem me acusa de ser o elemento destabilizador deste grupo e o principal responsável pela espiral de acontecimentos tristes que têm vindo a acontecer, a minha resposta é a seguinte: desculpem-me por me interessar! Por levar os projectos em que participo a sério! Por querer levar o rugby em Estremoz com maior seriedade! Por querer alargar o grupo REC a mais gente e puxar os mais novos! Desculpem o meu entusiasmo! Mas a final de contas quem sou eu?? Eu digo-vos quem sou eu: sou um gajo que joga à meia dúzia de meses mas que tenho todo o direito de reclamar e de me insurgir quando acho que algo está mal e que, como jogador do REC, tenho toda a legitimidade para o fazer, tal como todos os outros que fazem parte do REC há pouco tempo e que simplesmente não olham apenas para o seu umbigo narcisista!
Existe cada vez mais gente a interessar-se pelo rugby em Estremoz! Vamos alargar este grupo o máximo possível para que mais gente o possa jogar e para que não se restrinja a um grupo de amigos… e se alguém se achar prejudicado de alguma forma, que dê a cara e se imponha para que se fale e se ponham opiniões em cima da mesa para que sejam discutidas como homens que somos!
Um abraço a todos e VIVÓ REC!

Anónimo disse...

começo por pedir desculpa por nao assinar com o meu nome mas n sei minha password...
apesar de nao ser presença assidua nos treinos que se fazem, entristece-me ver que ja fui a mais treinos que muitos dos jogadores do R.E.C que moram em estremoz... como sabem a maior condicionante das minhas presenças nos treinos nem era a distancia, era a viagem e o dinheiro gasto. agora com os novos elementos eborenses vai ser mais facil... ainda assim nao fui ao treino de dia 23 porque nao podia mas ao menos mandei uma mensagem ao pedro a dizer que nao ia... acabei por saber q havia 5 pessoas a treinar... acho que e gozar com as pessoas e faltar ao respeito de quem se interessa...
aparte das amizades e picardias que haja, ha novos jogadores que tem uma vontade brutal de ajudar o estremoz e vao continuar a aparecer cada vez mais e em maior numero portanto... as anteriores estrelas, se quiserem jogar, JOGUEM mas para jogar TREINEM.. eu sou dos que menos pode falar mas segundo me parece, posso mais que muitos que por ai mandam bocas...

acho que deviam por um post a agradecer aos carrapatosos a vontade que eles tem e se deus quiser... futuramente vao ter de agradecer a muitos ex-jogadores do C.R.E que vao dar um grande empurrao a um outrora grande grupo de amigos...

a triste verdade é que o primeiro milho e pros pardais... portanto quem nao quer fazer parte deste projecto é favor nao atrapalhar os que, com mais ou menos empenho, acreditam que tem aqui uma maneira de se divertir...
sempre disse e digo "nao queres??? atao salta da mota" sem pesos mortos andamos mais rapido. bora la miguel, bora la R.E.C

Anónimo disse...

ah desculpem...
ass: António Abelha

Louro disse...

obrigado abelha por todos os teus conselhos, mas acho que tu nao devias falar muito acerca dos que queriam jogar e nao iam aos treinos, porque que eu me lembre foste pai a 2. mas pronto! depois gostava de dizer que gente de fora e para ajudar é sempre bem vinda, sera sempre uma coisa que eu apoio, quanto mais melhor, e desde ja dar as boas vindas aos novos elementos e pedir que tragam algo de bom aquele grupo, e tambem expessar a minha tristeza por nao poder jogar com eles ao meu lado, porque alguem do REC me disse um dia 'tu tens o direito ja nao precisas de te chatear com isto', ao qual eu respondi, desde que tou no direito, onde estou muito bem, continuaram sempre que eu podia a verem-me nos treinos(ainda assim acho que bastante mais vezes do que ao abelha, e mesmo outros),mas se acham que nao faço falta retiro-me. e assim foi, é com pena minha que vejo o REC como passado mas a vida continua... só acho que as pessoas nao devem ser julgadas pelo que fazem ou neste caso nao fazem... mas como quem 'manda' nao sou eu, retiro-me, desejando as maiores felicidades aos novos membros...

Anónimo disse...

ah e agora e que li com atencao o comment... eeheheh...
miguel eu nao tava a dirigir o comment a ninguem...
realmente ia aos jogos sem treinar e tal... armado em estrela... mas agora q nao ha jogos... tenho d vez em qd ido treinar ao contrario de mts que se afastaram... como disse o 1 comment q fiz " o primeiro milho e pos pardais" repito isso... agora os pardais ja encheram a barriga pekena que tem e deixaram o resto ao abandono... tiveram oos jogos... meteram medo ao elvas com a linha d 3/4... deram a sova ao portalegre independentemente do resultado... e mostraram " q conseguiam comer "
mas comer como pardais... pq brigar pela refeicao sem se assustar com o cair duma pedra ( caso nao estejam a perceber esta parte kero q entendam q os pardais fogem assustados qd cai uma pedrinha estejam eles a fazer o q ker q seja)... essa briga q falei so alguns estao a luta-la... eu nao sou um deles... mas tambem nao sou um pardal que abalou ao primeiro barulhinho. eu nao quero afastar ninguem mesmo... todos fazem falta numa equipa no inicio... o que nao faz falta é o desrespeito que se vê, ao mandarem bocas de merda e mais n sei q e depois... no fim d semana nem sequer dizerem ao miguel que nao vao... seja qual for a razao... estudo, gajas, falta de vontade... o que seja.. nao vao.. mandem mensagem... o miguel sabe q contar comigo pa ir a estremoz treniar nao e facil.. e de certeza que se eu nao lhe dissesse nada ele nao ia ficar ofendido.. mas com gajos que estao em estremoz o ano todo e os fins d semana e tem familia e td la... so digo... se n vao avisem... e nao se ofendam comigo... so acho mal que nao tenham respeito pelo miguel que antes de treinador é amigo
bjs


um abraço a todos
antonio abelha

Anónimo disse...

o abelha esse teu discurso e mto bonito .... agora diz m so knd e k o rec meteu medo o elvas ??? axo k o resultado foi mto expressivo ... 90-0 sem postes e sem força nas meles!!! em k a ekipa de elvas jogo com alguns juniores e juvenis !!! s m disseres k mostraram uma boa atitude , sem nunca baixar os braços , ai tudo bem , agora meter medo ???? dizeres isso so t fica mal inda por cima knd os unicos 3/4 k mexiam na bola era o pilau e correia , e nos avançados era o miguel , os otros nem sabiam formar !!!

ps: cada parte durava 25 min
num jogo normal sao 40 min

abraços kiko

Uhmaga disse...

mas afinal de contas o q é q vem a ser isto?? se o abelha diz q metemos medo é pq metemos medo!! essa agora... a desmentir um rapaz completamente imparcial, idóneo!! ja se diz tudo... tao aki tao a dizer q nao tinhamos capacidade pa jogar na divisão de honra!!! pufff....

p.s. - a vossa sorte foi eu nao ter jogado nesse dia...

Louro disse...

tavas.te a referir á sorte do rec ou do elvas?
se calhar as duas equipas, mas por motivos diferentes, nao?

lol
(um pequeno momento de divertimento pa animar este blog que anda muito morto)

louro

miguel correia disse...

bahhh (é so pa ver se se conseguem picar kom isto!!!) ha mto pa falar sobre o tema "bahh", lol!!!
abraços ao meus jogadores!!!

Anónimo disse...

mais uma vez boas noites... ao kiko.. nao sei q kiko sera mas ca vai. realmente levamos uma untura boa... mas temosde ver as coisas como elas sao... o elvas foi buscar jogadores ja batidos pa jogar contra uma equipa com 10 treinos... os juvenis e os juniores jogaram contra juvenis, juniores e seniores... pessoas para quem o rugby era novidade e nem se podiam chamar uma equipa mas sim um grupo de amigos... gostei de jogar e aprender muita coisa com voces... mas a realidade e que nos primeiros 15 ou 20 minutos de jogo, o elvas sempre a dominar, mas com os 3\4´s nao conseguiram marcar nem um ensaio... teve o vosso treinador de gritar "JOGUEM DE AVANÇAAAADOS" mas pronto... kerem os louros toma... ganharam e deram-nos a sova da vida...

quanto ao senhor louro.. o maga fazia la alguma falta... e que ao menos ele ainda passa uma ou outra bola... e faz mais falta pessoal com a vontade do magalhaes que com a moral e a falta de modestia que tu tens....


abraços a todos

Anónimo disse...

ass: antonio abelha

Uhmaga disse...

eu nao digo? o rapaz é imparcial, idóneo, fala bem e até rima!... Abelha pa Presidente!!!