sexta-feira, setembro 01, 2006

pessoal!ja devem ter reparado na minha ausencia desde o inicio de jullho.Pois bem decidi fazer um retiro espiritual durante dois meses ate a figueira da foz com o objectivo de descançar e de me concentar para esta nova temporada de rugby!asseguro-vos tambem q este ano estarei mais presente nos treinos de maneira a elevar o nosso clube ao mais alto nivel agora que ja estou curado das graves lesoes que tive na perna direita que me impediram de jogar no torneio de evora!(peço-vos tambem q m mantenham informado sobre o q s passa dentro e fora do nosso grande rec! abracos pa todos

2 comentários:

Esteves disse...

pedro pa! ja que ninguem comenta o teu post eu escrevo te estas palavrinhas!Tens todo o meu apoio para elevares este cube ao mais alto nivel!bjs

Pedro Correia disse...

e o meu tb! grande esteves...!