quarta-feira, janeiro 27, 2010

REC vs Club Rugby Badajoz


5 comentários:

Louro disse...

é para partir os espanhoéles.!
atenção a hora, que portugal joga contra a russia e dá no televisor!

abraços

Anónimo disse...

Malta grande jogo, grande dedicaçao e grande empenho.
Como sempre foi um enorme prazer jogar com todos, e vestir aquela camisola.

grande abraço

Louro

ps:quem tiver fotografias do jogo de ontem diga!

Anónimo disse...

entao pessoal como e que correu o jogo?

Abraço,
Nuno Albardeiro

Anónimo disse...

E resultados? já no outro jogo foi tambem não pubicaram! Bons jogos. E parabens pela persistência.

correia disse...

bem... sempre achei q o jogo ia ser muito diferente mas fiquei surpreendido pela positiva!toda a equipa fez uma exibição que eu não esperava, tendo em consideração a falta de treino da mioria dos jogadores, estamos todos de parabéns!!!

tenho que agradecer também ao mister que me fez uma "surpresa" ao pôr-me a jogar na posição de 2º centro, gostei bastante de jogar nessa posição!!

GRANDE ABRAÇO A TODOS

VIVÓ REC