segunda-feira, outubro 29, 2007

REC X CRB


O REC realizou este fim de semana o 1º jogo da epoca, demonstrando ainda problemas a varios niveis, nomeadamente a nivel fisico e com algum nervosismo pois foi a primeira vez que este 15 jogou junto. O jogo foi disputado do principio ao fim apresentando-se o nosso adversario melhor preparado fisicamente e com um pack avançado mais pesado, tentou sempre impor o seu jogo atraves dos seus avançados ou ao pé atraves do seu abertura. O REC defendeu-se sempre bem e os avançados apesar do cansaço nunca baixaram os braços, conseguido ganhar algumas bolas em mélês do adversario. Tivemos muitas vezes a bola mas devido a falta de preparaçao e alguma inexperiencia nao conseguimos impor o nosso jogo nos 3/4.
O REC chegou ao ensaio ainda na primeira parte com uma arrancada de 50 m do segunda linha Duarte Carrapatoso, apenas travada pelo arriere e apos um rapido apoio da 3a linha chegamos ao ensaio. Este foi convertido ficando o resultado final em 7 - 0. O REC teve mais duas oportunidades claras de ensaio mas foram desperdiçadas. Ficam os registos de excelentes prestaçoes de alguns jogadores que vestiram as cores do REC pela primeira vez.
Foi um optimo treino pra ambas a equipas!!!
Tudo aos treinos que aproximam-se novos jogos...
Pelo REC alinharam: 1-F. Moreira; 2- D. Pardal; 3- M. Lopes; 4- C. Gato; 5- D. Carrapatoso; 6- J. Cortes; 7- C. Lima; 8- M. Correia (5) ; 9- M. Sadio; 10- P. Correia (2) ; 11- P. Cabaço; 12- F. Paralta; 13- N. Pardal; 14- J. Paralta; 15- A. Caupers.
Jogou ainda Rui Magalhães.
Abraços Mister

sexta-feira, outubro 26, 2007

domingo, outubro 21, 2007

Africa do Sul- Campeã do Mundo de Rugby


A Africa do Sul sagrou-se Campeã do Mundo de Rugby, ao bater a Inglaterra na final por 15-6.
A Argentina conseguiu um excelente 3º lugar no Campeonato do Mundo Rugby2007, ao bater a França por 34-10.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Sevens Restolho






No passado fim de semana os juvenis do REC foram convidados a participar num torneio de Sevens perto de Estremoz. Foi um dia diferente, mas bem passado. Alguns vestiram pela primeira vez as cores do REC, mas a dedicação ao jogo foi notória e de la trouxemos o 1º e o 3º lugar...

Parabens á organização do torneio pela forma como correu e como fomos tratados!!!

Parabéns juvenis!!!


Aqui ficam algumas fotos...

quinta-feira, outubro 11, 2007

Treino dia 13!!!

Devido ao jogo da meia final do campeonato do mundo , o horario do treino do proximo sabado vai ser alterado para uma hora mais cedo, ou seja as 17h, para que ás 20 h possamos ir ver o jogo todos juntos!!!Espalhem palavra...

Abraços e até sabado!!!