domingo, julho 22, 2007

Sorte para Rui Magalhaes



O nosso Companheiro Rui Magalhães, foi convidado pelo nosso clube "amigo" RCO (Rugby Clube Oeiras), para fazer parte da equipa para a próxima época, e n podemos deixar de felicitar, o Magalhaes por este grande momento que está a atravessar na sua carreira como jogador de rugby, visto ter começado no Rugby Estremoz Clube, e acabou por conseguir dar nas vistas no RCO! Aqui fica o meu voto, e certamente o voto de toda a NOSSA equipa, de MUITAS FELICIDADES e que tudo te corra bem para a próxima época, pois tu mereces, devido ao teu esforço e empenho...! Parabéns Mano...!

PS: Junto, deixo a foto da contratação de Rui Magalhães, e as palavras do nosso Amigo João Marvão (Presidente do RCO)

Rui Coutinho Magalhães (2.ª Linha) é o 3.º Reforço para a próxima Época.Jogador com 25 anos e 1,90m. O RCO tem excelentes referências através da temporada de Beach Rugby que este atleta está a fazer ao serviço do Clube."É um prazer fazer parte deste grupo de amigos, onde foi muito bem recebido e integrado. Espero fazer uma boa Época ao serviço do Clube." afirmou o novo jogador do RC Oeiras.

"O Rui é uma excelente aquisição por todas as qualidades técnicas e humanas que tem, mas tanbém porque irá resolver alguns dos problemas de altura da época passada." (João Marvão).


terça-feira, julho 17, 2007

ÚLTIMO TREINO DA ÉPOCA 06/07


Este é a foto do último treino da Época 06/07. Foram estes os elementos do R.E.C. que fizeram parte do último treino onde se viu que o espirito do REC não desapareceu, fizemos um joguinho amigável e divertimo-nos bastante! Voltamos dia 15 de Setembro aos treinos no campo de S. Bento do Ameixial com novos elementos e com uma Época 07/08 com mais torneios e jogos se DEUS quiser!!!
GRANDE ABRAÇO R.E.C.

quarta-feira, julho 11, 2007

Ultimo treino da época!!!


No proximo sabado dia 14, realiza-se o ultimo treino desta temporada, dps encerramos a loga pa ferias e voltamos a treinar em Setembro dia 15!!!Vamos fazer um treino ou possivelmente um jogo com outra equipa ou jogamos entre nos, por isso vamos tentar não faltar para que seja um treino giro e de para termos 2 equipas!!!

Em seguida mudamos de campo, e vamos para um lanche ajantarado em local ainda a definir (deixem sugestoes), em seguida vamos pa nigth, com passagem por todos os bares da cidade, de forma a divulgar o grande REC num genero de rali das tascas em que sera apurado um vencedor no final da noite!!!

Abraços REC

terça-feira, julho 03, 2007