terça-feira, novembro 28, 2006

domingo, novembro 26, 2006

haka

até arrepia!!!

sábado, novembro 25, 2006

Nova Proposta de Logotipo


Continuo a insistir na ideia de que o Rec sendo um novo clube, necessita de uma imagem que seja sinónimo de modernidade!
Este logotipo, criado pelo amigo do clube Ivo Grilo, com ideias de Miguel Mestre, e criticas de Bruno Azeitona, seria o indicado para figurar nos nossos peitos!!!

Cumprimentos a todos!!

Sevens BRB!!!

Digam lá que o equipamento não é giro???

quinta-feira, novembro 23, 2006

R.E.C. em Vila Viçosa

Grande bacalhau!!!
R.E.C. em Borba

Lesao de P. Correia

domingo, novembro 19, 2006

Dedicação e Empenho...


O REC conquistou o 1º lugar no torneio de rugby de sevens da festa da vinha e do vinho em Borba!!!
Um muito obrigado a todos os que nos apoiaram, aos jogadores, a toda a equipa do REC, á organização do torneio e ás equipas participantes pelo bom ambiente que se fez sentir neste torneio. Juntos pelo RUGBY.

sábado, novembro 18, 2006

terça-feira, novembro 14, 2006

Escolha final do Simbolo!!!


Em conversa com alguns jogadores do REC decidimos limitar a escolha do simbolo a estes 5, mas se acharem 1 melhor estejam a vontade para o por no blog para que fique decidido de uma vez por todas este assunto, pois os polos tem k levar simbolo!!!Mister

sexta-feira, novembro 10, 2006

Rugby tackles

isto é k sao placagens!!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Tribute to the All Blacks
Australian Rugby

este video é para os AVANÇADINHOS!!!3

terça-feira, novembro 07, 2006

lions tour 2005 tribute video

+ 1 pa aprenderem kk coisinha!!! MISTER
Heineken Cup - Steven Berkoff - Trailer

vejam antes dos treinos!!! MISTER

quarta-feira, novembro 01, 2006

Arbitragem



No rugby existem três ou quatro árbitros, sendo três de campo. O principal árbitro apita e conduz o jogo em campo e outros dois são os laterais como no futebol. Em competições internacionais ou dentro das grandes ligas, existe ainda o arbitro de vídeo, que assiste a partida pela televisão e tem acesso a recursos para conferir jogadas nas quais os três árbitros têm dúvida ou não chegam a um consenso. Serve tambem para advertir ou punir jogadores que cometeram agressões contra os adversários durante a partida. Algo interessante no rugby é que os jogadores não podem falar, discutir e jamais insultar os árbitros. Somente os capitães podem se dirigir ao árbitro, que pode punir um jogador e/ou a equipa caso tal regra seja desrespeitada. Existem dois tipos de cartões; o vermelho que resulta na expulsão do jogador e o amarelo na expulsão temporária por 10 minutos.