quinta-feira, julho 20, 2006

Digressao Serra D´Ossa 2006

Dia 25, 26 e 27 de Agosto
Malta vamos ter 3 dias na serra a penar!!!so falta decidir os dias em k vamos mas kero ve-los la a todos sem excepçao...
Tudo indica que va ser numa 6a ate domingo!!!Nao vai ser um treino de sobrevivencia pois comida vamos ter a descriçao e vamos dormir em tendas, mas n pensem k vai ser facil. O Pilau vai fikar encarregue de liderar este grupo de amigos e de nos unir ainda mais . Em troca so pede o vosso esforço e dedicaçao!
Ja encomendei as 3 meninas da foto para massagens dps do esforço intenso!!lol
Se quiserem deixem sugestoes dos dias k tao a pensar!!


PS: Confirmem a vossa presença pa sabermos qtos vao e pa comprar a comida

Beijinhos Mister

terça-feira, julho 18, 2006

sexta-feira, julho 14, 2006

a outra sugestão!!!


este simbolo tambem foi gentilmente elaborado pelo Pedro Calhordas para o nosso clube!!! digamas vossas opiniões!!!
abraço!!!
Pessoal enviei um mail com para a f.p.r. a perguntar o que era preciso para podermos jogar este ano, a conclusão é que n podemos, mas acho que devemos aproveitar o proximo ano para arranjar as cenas e começarmos para o outro asseguir... eu sei que e uma pedrada no charco mas nos aguentamos muitas mais... ACREDITEM... a resposta esta aqui em baixo para quem quiser ler... abraço (so fiz isto agora pq so agora e q folguei um bocadinho)

Estimados amigos,
Muito obrigado pelo vosso mail, informa-se que para participar nas provas organizadas pela FPR, deverão primeiramente filiar o Clube e depois inscrever as respectivas equipas.
O pedido de filiação é feito em papel timbrado do R.E.C., dirigido à Direcção da FPR, juntando cópia dos vossos Estatutos e publicação em Diário da Républica.
Mais se informa que já se efectuaram os sorteios do Campeonato Nacional da II Divisão, podendo entretanto participar em provas de ambito Regioinal, Rugby de 8, sevens etc.
Reiterando os nossos agradecimentos pelo apoio ao Desenvolvimento da Modalidade na Região de Estremoz, subscrevemo-nos cvom elevada consideração.

Delfim Barreira

quarta-feira, julho 12, 2006

Nova Proposta para o Simbolo do REC


Peço a todos que deem a sua opiniao! Forte Abraço para todos.

terça-feira, julho 11, 2006

Treinos nas ferias

Maltinha do REC, acho que andamos a treinar pouco, e agr é a altura perfeita pa mudarmos isso pois tao ai as ferias...
Vamos começar a ter treinos as quartas as 18:30 sendo o 1º ja amanha dia 12!!! Vamos manter os treinos de sabado para os k so podem vir ao fds!
Agradeço k passem a noticia pois o treino é ja amanha e pode haver alguns k n venham a net hj!!!

Beijinhos Mister

domingo, julho 09, 2006

simbolo...á vista!!!


Digam a vossa opinião!!!! Este foi o simbolo que o Pedro Calhordas fez para a nossa equipa. Fico á espera das vossas opiniões para poder mandar fazer os polos!!!!
A minha sugestão é mudar as cores para tons verdes para ficar de acordo com o resto dos polos!!!
Grande abraço!!!

sexta-feira, julho 07, 2006

a história dos polos...

Convoco reunião na taskinha, sabado dia 8 de julho, ás 21:30... sem falta!!!! muito urgente!!!!
abraços!

domingo, julho 02, 2006

II torneio de Rugby Sevens de praia em Èvora


Mais uma vez o R.E.C. surpreendeu ao participar neste torneio onde arrecadou o 3º lugar!!! Foi um torneio simples, mas de grande importancia para o R.E.C. em que se estudaram novas tácticas e onde se praticou um rugby diferente daquele que o R.E.C. costuma praticar. Fica a experiencia positiva e aliado a isso tambem o resultado positivo do R.E.C. em mais um torneio.
É com muito apreço que em nome de toda a equipa e simpatizantes da mesma, agradeço ao colega de equipa Pedro Esteves que nos cedeu a casa. Por infelicidade não pode jogar neste torneio... as melhoras Esteves!
Agradeço tambem ao Mister Miguel Correia ter organizado a churrascada para o R.E.C. depois do torneio...grande abraço!!!
A UNIÃO do R.E.C. está presente e pronta a mudar o rumo do Rugby Alentejano.

Dedicação e Empenho!!!!!!!!!!!!!

Rui Gomes